Consumos ONINETSPEED, roubo

_justme_

Power Member
Mail enviado por mim à ONI:
----------------------------------------------------------------------------------

Sou vosso cliente ONIPremium desde 28 de novembro de 2003, e estou extremamente insatisfeito com a pagina de contagem de trafego.
Nos primeiros dias do serviço não apareciam consumos na pagina, só ao 3º dia começaram a aparecer os valores referentes à 3 dias atrás.
Mas o mais grave começou a acontecer este mês, já que os cosumos não correspondem aos meus consumos, que controlo com o programa NETCOUNT, são sempre superiores.
Alem da incoerência da vossa pagina de consumos quando por exemplo hoje, indica os consumos de dia 1 a 5 de Dezembro, mas que ainda não contem o trafego de dia 5.
Mas estou extremamente indignado com o consumo de dia 4 de Dezembro, pois só fiz download de 57MB e na pagina apareceu 131MB mais do dobro, aguardo explicações para tais ocorrências, que espero não voltar a ver repetidas.
-------------------------------------------------------------------------------

Se existir mais pessoal na mesma situação comentem s.f.f.
 
Isso já é mal geral! Na pagina de consumos da netcabo tb aparecem por lá consumos fantasmas! Enquanto eles aparecerem nos nacionais tudo bem, visto que por vezes nem uso 10g dos 20 que tenho, mas quando aparecem nos internacionais..... ui :die: è logo telefonemas, mails , etc a reclamar.
 
pois realmente isso e muito chato,a min tem me acontecido e ao contrario,internacional nao conta quase nada,ou pelo menos nao contava,agora nao sei,mas quando me apercebi meti isto a sacar bue.
 
Eu também tenho Oninetspeed e posso confirmar que isso é verdade. Já me queixei e não resultou em nada. Actualmente tem andado mais certinho. Mas quanto à actulização da pagina de trafego, chega a estar dois dias sem ser actualizada. :puke:
 
Back
Topo