1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Conta Administrador Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jmgv, 27 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3133)

1. jmgv

jmgv Power Member

Boas!

Apareceu-me um portatil com Vista Home em que o colocaram uma password no utilizador e agora não sabem qual é .

Estou a tentar activar a conta de administrador e descobri pelo google duas formas.

http://www.tech-faq.com/lang/pt/enable-windows-vista-administrator-account.shtml -- N funcionou ( Clico em F8 em cima do iniciar o windows e não faz nada)

http://www.lednerd.com/2007/04/25/ativando-conta-de-administrador-no-windows-vista/ -- Pede a pass do user

Existe alguma forma de contornar este problema?

2. jmgv

jmgv Power Member

Já tinha tentado (2º link que coloquei)

Mas ele depois pede-me a pass do user (a tal pass que não sei)

Estou logado com uma conta de utilizador 'normal'

edit:
    Aliás... n me pede password, mas penso que seja por não ser user admin, visto que dá

Ocorreu Erro de sistema 5

Acesso negado.

Última edição: 27 de Março de 2008
  3. Romani48

Romani48 Power Member

há uns cds que te permite fazer o reset ás passwords.. não tenho agora é aqui nenhum de cabeça, se algum user se quiser adiantar

4. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Ultimate Boot CD.

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Também tens o ophcrack que te permite ver as passwords

6. jmgv

jmgv Power Member

Encontro isso onde? Emule?

Isso é parte do do Ultimate Boot CD?

7. Skyflier

Skyflier Power Member

Não, é um sistema Linux baseado em SLAX (está em Live CD). Inicias o sistema operativo ophcrack e tem duas janelas apenas, a linha de comandos e uma outra onde te vão aparecer as passwords

Link para o live CD do ophcrack afinal também tem versão de instalação até deve ser bom para meter numa pen

Última edição: 28 de Março de 2008

Partilhar esta Página