1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conta administrador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por saluski, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 626)

1. saluski

saluski Power Member

Peço a vossa ajuda para o seguinte:

Estava a tentar instalar um cd da Epson mas mal coloco o cd para arrancar, diz que eu não tenho permissões de administrador. Diz para entrar com uma conta que tenha essas permissões.

A verdade é que eu só tenho uma conta e nao sei como colocar.

Na imagem de baixo mostro o estado da conta.

2. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Supostamente essa conta tem permissões de administrador... Podes tentar activar o utilizador root, e usar este utilizador para instalar isso.

3. saluski

saluski Power Member

Consegui fazer o que dizia, mas não consigo activar o que preciso

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Não vejo nada nessa conta que indique que seja admin...

Mas deve ser Admin a tua tambem... se não for acho que só mesmo com o CD do Leopard/Tiger é que podes criar uma.
    Anyway, tenta com drivers sacados do site da epson...

5. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Repara no "Permitir ao utilizador administrar o computador" (quase no fundo da imagem), que está seleccionado.

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

looool Olhei para a imagem umas quantas vezes e depois no System Preferences a ver se via mais alguma coisa a dizer a falar nisso e nem reparei naquela opção :D

7. saluski

saluski Power Member

Isso é que eu não percebo. Essa opção está seleccionada, mas no fundo para que não me deixa ser administrador. Não percebo...

Partilhar esta Página