Conta Amazon suspensa

Costodio

Power Member
Boa tarde.
A minha conta Amazon foi suspensa devido a uma compra suspeita que eu não fiz.
Agora para a desbloquear estão a pedir-me um documento com os meus dados e do meu cartão para comprovar que sou o titular do cartão.
Já enviei vários documentos para provar que o cartão é meu, mas sem sucesso.
Já falei com o suporte pelo chat e enviei e-mail, mas tudo sem sucesso.
Alguem já passou por isto? como resolver?

Obrigado.
 
Antes de mais tens a certeza absoluta que estás a falar, que por email quer por chat com a Amazon, e não com alguém que se esteja a fazer passar por eles?
Muito cuidado com o dados referentes ao cartão que envias.
 
A mim já me suspenderam a conta uma vez e pediram-me também alguns documentos comprovativos e eu disse-lhes que não mandava nada. A conta tinha sido suspensa pela Amazon americana. Contactei-os por chat e não me desbloquearam a conta. Contactei depois a Amazon espanhola e a Amazon alemã e lá consegui que me desbloqueassem a conta, mas não enviei os documentos que me pediram.
 
A mim já me suspenderam a conta uma vez e pediram-me também alguns documentos comprovativos e eu disse-lhes que não mandava nada. A conta tinha sido suspensa pela Amazon americana. Contactei-os por chat e não me desbloquearam a conta. Contactei depois a Amazon espanhola e a Amazon alemã e lá consegui que me desbloqueassem a conta, mas não enviei os documentos que me pediram.
Podes me explicar como fizeste? Obrigado
 
Isso já me aconteceu há alguns anos.
Eu tinha dito ao bocado que contactei-os por chat, mas pensando bem contactei-os foi por mail. Quem me resolveu a situação foram os Alemães e o mail deles é: [email protected]
Se conseguisses contactar o apoio técnico da Amazon.es por chat talvez fosse mais fácil, mas acho que nem tens hipótese, porque quando fazes login na tua conta aparece-te logo a mensagem de conta suspensa e já nem consegues avançar.
Tens também este mail da Amazon.es - [email protected]
Contacta-os e explica a situação.
 
Li agora melhor e vi que já os contactaste por mail e por chat, portanto não sei o que podes fazer mais. Vê se os contactaste pelos e-mails que eu te dei.
 
Mas afinal, o que é que aconteceu exatamente? Entraram-te na conta e fizeram compras por ti? Tens uma senha forte e a autenticação em dois fatores ativada?
 
Mas afinal, o que é que aconteceu exatamente? Entraram-te na conta e fizeram compras por ti? Tens uma senha forte e a autenticação em dois fatores ativada?
Sim, entraram na minha conta e fizeram uma compra de 3x50$ GiftCard.

Não tinha a autentificação 2 passos activa :facepalm:

A amazon bloqueou a conta e congelou a compra (não me descontaram dinheiro da conta, e tb congelei logo o cartão no banco pela manhã)

Para reactivar a conta, tinha de provar que o cartão usado na compra era meu. Pelos vistos, não consegui...
 
Back
Topo