1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Remover anúncio

Dúvidas Conta Bancária Paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Diogo12Borges, 9 de Abril de 2018. (Respostas: 6; Visualizações: 637)

1. Boas,

Recentemente comecei a usar o PayPal para fazer umas compras no eBay. Como não tenho cartão de crédito/débito associei a minha conta bancária no Novo Banco ao PayPal através do IBAN. Para confirmar a conta fizeram dois depósitos no valor inferior a 1€ e eu teria de introduzir esses 2 valores no site. Com a conta confirmada agora tenho "Autorização Pendente" em cima da minha conta bancária no PayPal, não faço ideia do que isto queira dizer. Visto que os produtos que quero comprar no eBay exigem pagamento imediato tenho que adicionar fundos à conta PayPal antes de fazer o checkout? É que normalmente quando tento pagar por PayPal abre um pop up para adicionar um cartão de crédito, coisa que não tenho.
    Em suma:

- O quê que "Autorização Pendente" relativamente à conta bancária quer dizer?
    - Se adicionar fundos ao PayPal via transferência bancária posso fazer o pagamento sem ter que adicionar um cartão?

2. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Segundo a resposta de um voluntário do Paypal na qual podes ler AQUI

Pelo que percebi o teu dinheiro fica em estado "Pendente" no banco durante alguns dias, até voltar ao normal. Mas da uma olhada nisto AQUI

3. Descobri este tópico porque estou na mesma situação. A resposta dada pelo x_Byte_X refere-se a pagamentos/transferências e não à associação de contas bancárias. A minha intenção era seguir para uma autorização de débito directo (em que o próprio Paypal vai buscar dinheiro à conta) mas não sei se prossiga com isso enquanto permanece o aviso de "Autorização pendente". Será que o que eles querem dizer é precisamente que falta a autorização de débito directo?

4. Yup, parece que era mesmo isso. Assim que prossegui e aceitei a autorização de débito directo o aviso amarelo de "autorização pendente" desapareceu.

5. xgold

xgold Power Member

No meu caso, já verifiquei a conta e diz Autorização de débito "Aceite" e no entanto, quando tento pagar no ebay ou na gearbest, não tem a opção de pagar por conta bancária, só os cartões de crédito. Qual poderá ser a razão?

6. Não podes pagar diretamente pela conta bancária, o que podes fazer é: ou usas cartão crédito/débito ou adicionas fundos à tua conta PayPal via transferência bancária antes de fazeres o checkout da compra.

7. Podes pagar por conta bancária, cartão de crédito ou débito. Muitas vezes, especialmente novos clientes, é exigido que exista um cartão de débito ou crédito na conta PayPal como garantia para poder pagar com conta bancária. No entanto está já disponível uma nova opção de carregamento instantâneo com Referência Multibanco: https://www.paypal-carregamento.pt/pt/carregamento

Partilhar esta Página