1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Conta Bancária Paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Diogo12Borges, 9 de Abril de 2018. (Respostas: 3; Visualizações: 264)

  1. Boas,

    Recentemente comecei a usar o PayPal para fazer umas compras no eBay. Como não tenho cartão de crédito/débito associei a minha conta bancária no Novo Banco ao PayPal através do IBAN. Para confirmar a conta fizeram dois depósitos no valor inferior a 1€ e eu teria de introduzir esses 2 valores no site. Com a conta confirmada agora tenho "Autorização Pendente" em cima da minha conta bancária no PayPal, não faço ideia do que isto queira dizer. Visto que os produtos que quero comprar no eBay exigem pagamento imediato tenho que adicionar fundos à conta PayPal antes de fazer o checkout? É que normalmente quando tento pagar por PayPal abre um pop up para adicionar um cartão de crédito, coisa que não tenho.
    Em suma:

    - O quê que "Autorização Pendente" relativamente à conta bancária quer dizer?
    - Se adicionar fundos ao PayPal via transferência bancária posso fazer o pagamento sem ter que adicionar um cartão?

    [​IMG]
     
  2. x_Byte_X

    x_Byte_X Power Member

    Segundo a resposta de um voluntário do Paypal na qual podes ler AQUI

    Pelo que percebi o teu dinheiro fica em estado "Pendente" no banco durante alguns dias, até voltar ao normal. Mas da uma olhada nisto AQUI
     
  3. Descobri este tópico porque estou na mesma situação. A resposta dada pelo x_Byte_X refere-se a pagamentos/transferências e não à associação de contas bancárias. A minha intenção era seguir para uma autorização de débito directo (em que o próprio Paypal vai buscar dinheiro à conta) mas não sei se prossiga com isso enquanto permanece o aviso de "Autorização pendente". Será que o que eles querem dizer é precisamente que falta a autorização de débito directo?
     
  4. Yup, parece que era mesmo isso. Assim que prossegui e aceitei a autorização de débito directo o aviso amarelo de "autorização pendente" desapareceu.
     

Partilhar esta Página