1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

conta corrente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mike69, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3424)

1. Mike69

Mike69 Power Member

boas,

alguem me sabe dizer um programa pra fazer a gestao de uma conta corrente (movimetos da conta bancaria)??
    de preferencia uma coisa simples de usar e tuga(não é preciso muitas opçoes)

obrigado

2. Mike69

Mike69 Power Member

3. Parafuso

Parafuso Power Member

Poderás usar o Excel e fazes as tuas continhas todas ;)

Ou então já conheces o Evaristo (é em Português e em GPL) é um software de gestão de facturação?

4. estilhaço

estilhaço Power Member

Tens o Money da Microsoft mas é a pagantes.
    Tens tb o Money Manager Ex que é open source com ficheiro de lingua Portuguesa (se
    não me engano do Brasil).
    O Google deve dar mais alguns.
    A verdade é que ainda não entendi porque razão os bancos, com os milhões de lucro que
    apresentam, não oferecem um programazito de gestão de conta corrente ao clientes.

5. john

john Power Member

O homebanking dos bancos permite essa gestão, embora não sei bem que gestão queres fazer.

Se perceberes de programação e quiseres uma cena simples fazes isso numa hora ou duas.

6. estilhaço

estilhaço Power Member

Penso que gestão pretendida dever ser para substituir o chamado 'canhoto'.
    Uma folha de Excell/Openoffice tb. serve.

7. Mike69

Mike69 Power Member

gostava de uma coisa bastante simples mas nao folhas excel, etc.

8. Nomearod

Nomearod Power Member

Em linux, caso uses também Ubuntu ou outra distribuição, tens gratuitamente o KMyMoney 2 que está bastante bom.

9. Mike69

Mike69 Power Member

obrigado a todos...

mas optei por este Emjysoft Comptabilité 2007 v4.5

Partilhar esta Página