Conta de Electricidade

|Oc|CRASH_OVer

Suspenso
boas!

só uma perguntinha... deixar o Pc 24h por dia a fazer SETI a 2566mhz 2.10vcore... isto dispara na conta de electricidade???

lembro-me do strakata ter dito que de vcore >1.90 pra >2.05 (n tenho a certeza) a conta subia 3 €

comentem como vai isso a quem faz 24/7!

thanks
 
lol nem me lembres lol ..... olha q aquilo tem termoestato, desliga sozinho e só liga qd a temp baixar de X :D

mas gostava de saber o aumento da conta a passar pra 24/7 antes de me atirar de cabeça, consigo fazer 15unidades por dia e gostava de dar este contributo á equipa.
 
mas nao te esquecas que vais ter o cpu sempre em load, e a temperatura nao se mantem tão depressa assim... a vantagem é que tens muito liquido, o que leva mais tempo a aquecer todo ele... mas quando o compressor liga, la grita a EDP "lá está ele..." ;)
 
sem duvida o muito liquido vai ajudar.... desde q tirei aquelas fotos e desliguei o chiller de ontem á tarde até hoje de manha, o liquido apenas perdeu 10º, ainda está nos -25º sem o compressor ligar...

é muito liquido, 15litros lol

bem vou pra aulas! cya
 
O KW da nossa amiga EDP fica por 20$ :) pelo menos ficava há uns tempos, não sei a quanto anda agora

O que quer dizer que, por exemplo, +10 Watts na CPU são +5 escudos a mais ao fim do dia :)
150 ao fim do mês




(10 Watts / 1000 = 0.01 KWatts x 20$00 = 0$20/hora x 24 horas = 4$80 dia ~ 5 escudos :) )
 
LOL, no meu caso pouco ou nada se nota.....psiuuuu.... ñ digam nada a ng.... mas cá em casa a electricidade é mais barata..... é especial de corrida pra empresas :D pagar mais 5€ ou menos 5€ pouco ou nada se nota..... já se paga perto de 200€ 8o
btw... o kw pra empresas é mais barato... 17$00 salvo erro.
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
lol nem me lembres lol ..... olha q aquilo tem termoestato, desliga sozinho e só liga qd a temp baixar de X :D

mas gostava de saber o aumento da conta a passar pra 24/7 antes de me atirar de cabeça, consigo fazer 15unidades por dia e gostava de dar este contributo á equipa.

15 por dia? Fdx. Tens 3 pcs?
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
lembro-me do strakata ter dito que de vcore >1.90 pra >2.05 (n tenho a certeza) a conta subia 3 €

Temos k nos começar a empregar na EDP, pois kem trabalha na EDP a electricidade da casa é gratuita... ou seja, podemos ter x pc's ligados k n pagamos nd... !!!!!! :003: :003: :003:
 
Originally posted by Feiticeiro
15 por dia? Fdx. Tens 3 pcs?


faço unidades entre 1h50 e 2h a 223fsb 2564mhz... faz as contas, nao é bem 15unidades mas sim 14 e pouco :D depende dos dias...

mas raramente deixo o Pc a fazer 24h... muito menos agora que a Board deu o pifo, o PCb da board encorvou um bocado na zona do socket, agora nem passa corrente por ela lol....foi um aparte! cyas
 
que posso dizer... ups! lol

nao sei explicar... tem uma ligeira curva no socket, suficiente para nem ligar a board, nem luz vermelhinha de stand by nem nada...

Next! lol
 
hmm... isso faz-me lembrar as ECS para P4, sempre que metiamos (na altura da loja unreal) os coolers nos P4, eu via a zona do socket, parecia uma serra, fazia dois "vales" na zona dos apoios de encaixe do suporte do cooler. Parecia quase um M ao contrario... :P
 
Back
Topo