1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

boas!

só uma perguntinha... deixar o Pc 24h por dia a fazer SETI a 2566mhz 2.10vcore... isto dispara na conta de electricidade???

lembro-me do strakata ter dito que de vcore >1.90 pra >2.05 (n tenho a certeza) a conta subia 3 €

comentem como vai isso a quem faz 24/7!

thanks

2. Raptor

Raptor OC Legend

bem, no teu caso o pior não é isso, mas sim o que vais gastar com o chiller!!!

3. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

lol nem me lembres lol ..... olha q aquilo tem termoestato, desliga sozinho e só liga qd a temp baixar de X :D

mas gostava de saber o aumento da conta a passar pra 24/7 antes de me atirar de cabeça, consigo fazer 15unidades por dia e gostava de dar este contributo á equipa.

4. Raptor

Raptor OC Legend

mas nao te esquecas que vais ter o cpu sempre em load, e a temperatura nao se mantem tão depressa assim... a vantagem é que tens muito liquido, o que leva mais tempo a aquecer todo ele... mas quando o compressor liga, la grita a EDP "lá está ele..." ;)

5. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

sem duvida o muito liquido vai ajudar.... desde q tirei aquelas fotos e desliguei o chiller de ontem á tarde até hoje de manha, o liquido apenas perdeu 10º, ainda está nos -25º sem o compressor ligar...

é muito liquido, 15litros lol

bem vou pra aulas! cya

6. Strakata

Strakata [email protected] Member

O KW da nossa amiga EDP fica por 20$ :) pelo menos ficava há uns tempos, não sei a quanto anda agora

O que quer dizer que, por exemplo, +10 Watts na CPU são +5 escudos a mais ao fim do dia :)
    150 ao fim do mês

(10 Watts / 1000 = 0.01 KWatts x 20$00 = 0$20/hora x 24 horas = 4$80 dia ~ 5 escudos :) )

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

LOL, no meu caso pouco ou nada se nota.....psiuuuu.... ñ digam nada a ng.... mas cá em casa a electricidade é mais barata..... é especial de corrida pra empresas :D pagar mais 5€ ou menos 5€ pouco ou nada se nota..... já se paga perto de 200€ 8o
    btw... o kw pra empresas é mais barato... 17$00 salvo erro.

8. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

15 por dia? Fdx. Tens 3 pcs?

9. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

Temos k nos começar a empregar na EDP, pois kem trabalha na EDP a electricidade da casa é gratuita... ou seja, podemos ter x pc's ligados k n pagamos nd... !!!!!! :003: :003: :003:

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Enganas-te :P na é gratuita :P

11. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

faço unidades entre 1h50 e 2h a 223fsb 2564mhz... faz as contas, nao é bem 15unidades mas sim 14 e pouco :D depende dos dias...

mas raramente deixo o Pc a fazer 24h... muito menos agora que a Board deu o pifo, o PCb da board encorvou um bocado na zona do socket, agora nem passa corrente por ela lol....foi um aparte! cyas

12. Facies

Facies [email protected] Member

corvou?? dasss
    lol pah como foi que apertaste isso? nao puseste nada pra servir de base

13. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

que posso dizer... ups! lol

nao sei explicar... tem uma ligeira curva no socket, suficiente para nem ligar a board, nem luz vermelhinha de stand by nem nada...

Next! lol

14. Raptor

Raptor OC Legend

hmm... isso faz-me lembrar as ECS para P4, sempre que metiamos (na altura da loja unreal) os coolers nos P4, eu via a zona do socket, parecia uma serra, fazia dois "vales" na zona dos apoios de encaixe do suporte do cooler. Parecia quase um M ao contrario... :P

15. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

imagina esse processo 1 vez por semana durante 2 meses lol... nao aguentou...

16. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

n???? sempre pensei k fosse >( >( >( ...... mas se n é gratuita é mais barata e mt.......

17. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tens um desconto grande sim :P agora mesmo na sei de qto ... mas que tens desconto tens :P

Partilhar esta Página