1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conta de email no Outlook 2016

Discussão em 'Aquisições Microsoft/Windows' iniciada por Roskof, 2 de Setembro de 2017. (Respostas: 4; Visualizações: 218)

1. Roskof

Roskof Power Member

Boa tarde,
    Mais uma vez venho aqui solicitar a vossa ajuda para o seguinte:
    Tive que formatar o disco meu computador e voltar a instalar o Office 2016. Acontece que ao instalar o Office fez automáticamente o download da versão mais recente. Quando fui para configurar o Outlook aparece logo de inicio a minha conta de email da Microsoft que criei para o Windows 10. Ora eu não quero essa conta de email no Outlook mas sim uma conta que tenho à já a alguns anos ainda do tempo da Telepac. O meu problema está que não sei como configurar essa conta.
    Se alguém me pudesse ajudar agradecia.

2. Pretender

Pretender Power Member

Não sei se o serviço poderá ter sido migrado ou não, mas..
    http://webmail.telepac.pt/login/telepac/ajuda/

Ou seja seguindo o assistente de adicionar nova conta no outlook e poderás manter também o da conta microsoft em simultâneo.

3. Roskof

Roskof Power Member

Caro Pretender,
    Fiz o que menciona o link mas de seguida recebo a seguinte mensagem:
    "O servidor ao qual está ligado está a utilizar um certificado de segurança que não pode ser verificado.
    O nome principal do destino está errado.
    Pretende continuar a utilizar este servidor?"
    Tem depois a opção para verificar o certificado. Não sei se o devo instalar ou não.

4. Pretender

Pretender Power Member

Acredito que os certificados não sejam atualizados / autenticados... Eu veria o verificar certificado e avançaria...

5. Roskof

Roskof Power Member

Ok.
    Já o fiz e já acedo aos mails.
    Obrigado

Partilhar esta Página