Conta de gmail desativada

linomanuel

Power Member
Boa tarde!
Já há algum tempo que tenho a minha conta desativada do gmail. Não entendo porquê!!! Já enviei imensos emails para a gmail a pedir para a activarem e até agora só recebo aqueles emails gravados...
Será que alguém sabe como posso activar o gmail? Já aconteceu a alguém? Como superaram este problema?
Tenho tudo naquele email e está a fazer-me muita falta.
Muito obrigado a quem me ajudar.
Cumprimentos
 
qual era o fim que davas á conta?
Digamos que tenho lá toda a minha vida!
O que se passou foi o seguinte. Houve um dia que não consegui entrar no meu email nem com todas as palavras pass que tinha e enviei um email ao gmail a pedir para me reporem a palavra pass pois não tinha email secundário.
E eles por motivos de segurança desativaram. Mas já lhes enviei imensos emails a pedir para a activarem e nada...
Não sei como os poderei contactar além do email. Telefone?? Fax??
Nunca usei o meu email para fins ilegais, apenas para trabalho, daí a minha preocupação pois tenho lá a minha vida toda!
Obrigado
Cumprimentos
 
Digamos que tenho lá toda a minha vida!
O que se passou foi o seguinte. Houve um dia que não consegui entrar no meu email nem com todas as palavras pass que tinha e enviei um email ao gmail a pedir para me reporem a palavra pass pois não tinha email secundário.
E eles por motivos de segurança desativaram. Mas já lhes enviei imensos emails a pedir para a activarem e nada...
Não sei como os poderei contactar além do email. Telefone?? Fax??
Nunca usei o meu email para fins ilegais, apenas para trabalho, daí a minha preocupação pois tenho lá a minha vida toda!
Obrigado
Cumprimentos

Mas usavas o mesmo e-mail para trabalho e para fins pessoais?
 
Deve ter feito agora 2 ou 3 semanas que a minha conta de GMAIL foi desactivada, dei por isso porque me pediu pw no acesso pelo client, foi só necessário reactivar a conta e os passos que devem ser feitos estão todos descritos online. São 2 minutos se tanto para reactivares a conta.
 
Lamentamos, mas sua conta foi desativada...... infelizmente e realidade, não sei porque e não tem como reativar..... A Google e um produto americano e com isto se reserva o direito de mandar todos a mer........... Não recebi nem uma resposta ajudando e não foi divulgado porque aconteceu .... todas as compras do Play Store que e vinculado na Google perdi, ninguém se interessa a resolver, não existe SAC, não existe telefone ou chat para ver o acontecimento...... nada que se pode fazer... escrevi 12 emails referente a questão e não tive um respondido. sendo um voltou de resposta automática dizendo que não era dono da conta. tenho mais uma conta na Google ,... devido a uso de celular com Android ...... sugiro que liberam outros server de mail para usuário da Android ... para baixar aplicativos ,,, que este por mi ta falido....... falta de respeito total para consumidor ...... To procurando outro servidor de mail bom e international ...... ate agora achei mais de 2000 pessoas com mesmo problema e ninguém sabe porque ou fiz algo errado...... se alguem tiver algum sucesso devido a google avisem.....
 
Back
Topo