Conta errada da Sapo

Horus-Anhur

I folded Myself
No inicio deste ano assinei contracto com a Sapo, para o serviço de internet de 8Mb.
Acontece que na altura, por eero da Sapo, colocaram-me com o tarifário 8Mb+, que dá 22Gb+36 internacionais, comparado com os 8Gb + 22Gb internacionais do 8mb.
Como aderi á factura electrónica fiquei com 60Gb internacionais.

Em Fevereiro ligam-me da Sapo a dizer que tinham cometido esse erro e perguntaram se eu queria manter o 8Mb+ ou queria mudar para o 8Mb, tal como devia estar desde o inicio.

Eu disse que preferia ir para o tarifário 8Mb, pois o 8Mb+ implicava um aumento de custo para os 50 euros.
Eles então disseram que, até a situação estar normalizada, que eu ia continuar no tarifário 8Mb+.
No mês passado, na minha área de cliente ainda aparecia a indicação de que tinha 22+36Gb de tráfego internacional. Como estava a pagar por ele, aproveitei para usar quase tudo (cerca de 57Bg).

Agora aparece-me uma conta a dizer que tenho de pagar 30 Gb de tráfego adicional do mês anterior, o que resulta em 368 euros a mais.

Liguei para a Sapo a explicar a situação e agora estou á espera que me resolvam a situação.
Ainda quero é ver é o que vai sair disto..........

Isto já aconteceu a alguém?? Como resolveram?
 
um conselho: não pagues!
e para que a tua posição fique bem marcada, não trates do assunto pelo telefone. além de pagares uma fortuna pelas chamadas, não ficas com provas das conversas...
manda um mail a explicar detalhadamente a situação!

nota: na página do sapo que nenhuma princesa beija não existe nenhuma referância a 8m+....
 
Quanto a pagar, estou com débito directo, mas com limite a 50 euros.
Agora vou esperar pela resposta, já que telefonei á uma hora para lá. Se demorem muito tempo, envio um email para lá.
 
sapo?

Conselho... Manda uma carta registada c aviso de recepção.
Mete la printscreens da tua area, refere a conversa telefonica mas n faças disso grande prova. baseia-te no que tens.
Aproveita e mete o mesmo doc numa reclamacao no site da ANACOM.. mesmo no fundo da pagina tem la isso..

Também podes comunicar á DECO. Entretanto, controla os gastos. e aproveita na carta e pede-lhes por escrito as condiçoes do serviço... Afinal a pagina deles onde está a nossa "area de cliente" é so p gozar c o ppl ou que?


Boa sorte!:)
 
O maior problema que vejo é que não tenho forma de provar que no mês anterior, na página de clientes, aparecia os 60Gb. Na altura não tirei um print screen porque pensava que estava tudo bem.
E aghora já está com os 30Gb, porque actualizaram a página para este mês.
 
Última edição:
Situação resolvida.
Recebi hoje um email da Sapo a dizer que fizeram a correcção da factura, retirando 445 euros.
Não tive de ameaçar com a a DECO nem com a ANACOM. Bastou o telefonema que fiz no inicio e pronto.

Começo a ter algumas esperanças para a SAPO.
 
Que rzão existiria de cobrar algo que realmente era teu por direito quando o eero vem da origem... basta ser um pouco coerente... o serviço pode não funcionar a 100% a nivel de facturação, mas acredito que as pessoas que analisam estas situações tenham 2 dedos de testa e alguns neurónios...

;-)
 
eu tou c 1 situaçao parecida! cancelei o DD para tentar apressar 1 migraçao de janeiro e agora tou c 1 factura de 300€ para pagar e o mais engraçado é k cancelei o DD durante 2 dias...e agora n me querem dar o 22Gigas de extra!!

tambem estou a espera e ja fui a LX a SAPO e tudo!!!
 
Quando aderi ao débito directo só no mês seguinte é que começou a contar.
Acho que se cancelares também só se aplica no mês seguinte.
Conta melhor a tua historia, com mais detalhes e datas.
 
Back
Topo