Problema Conta facebook bloqueada

Scorpion77

Power Member
Épá, desculpem lá 2 tópicos sem secções diferentes, mas preciso urgentemente de ajuda! O facebook diz que a minha conta foi bloqueada temporariamente porque ás 11 da manha alguem tentou aceder, diz me que foi de um Win 7, que tenho de aceder desses PC's para poder desbloquear, ou, atenção que isto é irrisório, enviar copia do meu Cartão de Cidadão para provar que sou eu.
 
Épá, já consegui, de uma forma ortodoxa, mas que é isto agora pedirem cartão de cidadão e numero de telemovel?
 
Última edição pelo moderador:
desde a algum tempo, pois funciona como sistema de seguraça, em caso de problemas como tu tiveste é uma maneira de te identificares, pois só tu podes desbloquear a situação, ao contrario de alguem que anda a brincar com a conta, pois o problema quase sempre é os conteudos que tens na conta fotos e msg privadas, que há pessoal mete tudo no face a mais alguma coisa...

já me aconteceu por outros motivos e só assim depois dessas voltas é que acedi, mas já a muito tempo que este sistema está assim por causa dos hacks as contas do face...
 
Devemos sempre pensar em tudo o que pode acontecer.
Por haver muita gente a hackear e roubar contas de outras pessoas, é que essas medidas existem e em muitos sítios.

São medidas de segurança para vos proteger, nunca se esqueçam disso. Se tem problemas em colocar tanta informação pessoal, não usem as redes sociais.
 
A questão é o porquê da necessidade de documentação do governo para uma rede social, isto não faz sentido nenhum.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo