1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Conta facebook bloqueada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Scorpion77, 25 de Novembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1202)

1. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Épá, desculpem lá 2 tópicos sem secções diferentes, mas preciso urgentemente de ajuda! O facebook diz que a minha conta foi bloqueada temporariamente porque ás 11 da manha alguem tentou aceder, diz me que foi de um Win 7, que tenho de aceder desses PC's para poder desbloquear, ou, atenção que isto é irrisório, enviar copia do meu Cartão de Cidadão para provar que sou eu.

2. tens o teu cartao de cidadao associado a conta do facebook?

3. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Claro que não.

Última edição pelo moderador: 26 de Novembro de 2012
  4. agora pode ser associado como forma de autenticassao,quando tentas entrar o que te diz?nao te pede outra alternativa para recuperares a conta?

5. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Épá, já consegui, de uma forma ortodoxa, mas que é isto agora pedirem cartão de cidadão e numero de telemovel?

6. pois agora é tudo muito mais complicado

7. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Desde quando é que uma simples maneira de comunicar com as pessoas se torna num questionário sobre vida pessoal e informação confidencial?

8. touromelga

touromelga Banido

desde a algum tempo, pois funciona como sistema de seguraça, em caso de problemas como tu tiveste é uma maneira de te identificares, pois só tu podes desbloquear a situação, ao contrario de alguem que anda a brincar com a conta, pois o problema quase sempre é os conteudos que tens na conta fotos e msg privadas, que há pessoal mete tudo no face a mais alguma coisa...

já me aconteceu por outros motivos e só assim depois dessas voltas é que acedi, mas já a muito tempo que este sistema está assim por causa dos hacks as contas do face...

9. PeptifarDUB

PeptifarDUB Banido

é mais uma maneira de saberem tudo da tua vida... nao caias nessa treta, nao metas dados nem partilhes muita info no fb..

10. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Devemos sempre pensar em tudo o que pode acontecer.
    Por haver muita gente a hackear e roubar contas de outras pessoas, é que essas medidas existem e em muitos sítios.

São medidas de segurança para vos proteger, nunca se esqueçam disso. Se tem problemas em colocar tanta informação pessoal, não usem as redes sociais.

11. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

A questão é o porquê da necessidade de documentação do governo para uma rede social, isto não faz sentido nenhum.

Partilhar esta Página