Conta fechada no Hotmail...

skorpiondream

Power Member
Há 2 dias meu e-mail do hotmail não entra, dizendo q minha conta foi cancelada. Meu msn entra normalmente, mas o e-mail não! Alguém sabe como "reativar" a conta???
 
ja me aconteceu uma coisa parecida(ou entao a mm coisa) k foi n ir ao mail do hotail durantwe varios meses e eles fecharam, entrei la e apareceu k tava fechado e pus pra activarem, e activaram(ja fiz 2 vezes XD) e tens o mail normalmente mas sem as mensagens antigas, se este foi o teu caso de n ires ao mail durante muito tempo tao e ist k tens k fazer, caso contrario n sei
 
Pelo contrario,utilizei muitas vezes,ou seja enviei muitos e-mails no dia anterior ate ficar bloqueado durante 24 horas devido ao limite de trafego do hotmail(varias vezes ocorreu esta situação)de ficar indisponivel de enviar mails.Ate que a dois dias atras me deparei com a seguinte mensagem"a sua conta foi cancelada"...?
 
não perdes nada em experimentar. mas acho muito estranho ficares com a conta fechada assim de um momento para o outrop, não teras recebido nenhum mail com essa notificação antes de teres a conta bloqueada
 
Back
Topo