1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Conta gold acabou.. oque fazer?!

Discussão em 'XBOX' iniciada por volcoMzbr, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1451)

1. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Boas comprei uma 360 a cerca de um mes e tinha o live gold ( aquele que se tem gratis durante um mes ). So que hoje liguei a consola e tinha a conta silver ou seja tinha expirado a conta gold.
    So que ja me disseram por aqui que tenho direito ate 3 contas gratis no live.. acontece que eu queria saber se posso actualizar a minha actual conta?!
    Ou tenho que criar uma conta nova com um novo perfil e uma nova gamertag?!

Desculpem a minha ignorancia mas tenho a consola a pouco tempo.. e sou um bocado nub no live xd :P lolol

Obrigado

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Tens de criar um conta nova para teres um mês de LIVE grátis. Ou sempre podes comprar uma subscrição Gold. Lembra-te que os 3 meses de graça é para quando criares três contas. Como já criaste uma, já gastaste um mês.

3. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Ah obrigado pela ajuda entao..lolol eu sabia que tinha acesso ate 3 meses de live gratis, mas pensava que se podia actualizar a actual conta e manter a mesma.
    Sendo assim la terei que criar uma nova :D
    Ainda por cima mes que vem COD5, L4D!! :D vicio puroooo!

Ja agora off topic ( quando sai o COD5 ?! )

Cumps

4. DannyPt

DannyPt Power Member

Basicamente - 3 perfis, cada um com um mês grátis ;)

5. Alig

Alig Power Member

Mais vale comprar um cartão pré pago, porque estar sempre a perder o progresso...

Última edição: 1 de Novembro de 2008
  6. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

boas, tambem tenho a xbox 360 desde o dia de natal, ja criei uma conta no xbox live e isso mas como se actualiza??

7. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Actualiza o que? tens um mes de borla, com essa conta. quando acabar vais comprar mais! depois metes o codigo algures na consola.

8. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Última edição: 25 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página