1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Conta Google e conexão com Youtube

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Salvador_, 27 de Dezembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 456)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Não sei onde por este tópico, mas parece-me ser esta a secção mais apropriada.

Passa-se o seguinte, que isto da Google agora por usernames a torto e a direito em todos os seus serviços e em conjunção com o Goggle+ está-me a dar salganhada.

Eu preciso de eliminar uns videos de uma conta YouTube que sempre tive acesso, e vamos supor que o username é: Salvador_PT

Ora, como é normal a conta google associada o seu username era também Salvador_PT, assim como o email respectivo [email protected]

Acontece que, agora com isto do Google+ ao entrar com esse username, vai-me dar a uma conta gmail diferente ( Salvador.PT) e o canal associado do youtube também não é o mesmo. Aliás, nem tenho canal supostamente e videos uploadados são ZERO.

O canal que eu quero modificar, aparece lá mesmo no link user=Salvador_PT ... mas não consigo entrar de modo algum.

E preciso eliminar uns videos de lá, devido a questões de copyright, etc.

O que é q eu posso fazer?

Tks

Partilhar esta Página