conta guest

LaNgSuYaR

Power Member
alguém sabe de algum programa k dê pa limitar o acesso ao computador utilizando a conta de guest???? tipo, n poder entrar em certas drives.... n poder mexer no control panel... etc..... agradecia a ajuda..... :) :)
 
axo k isso é tipo metes um User como administrador e depoix há uma opção k axo k se chama accounts e metes o accesso k keres k outros users tenham no teu pc....eu n percebi mto bem a pergunta mas axo k é +/- isto k kerias saber...

[]'z :003:
 
A conta de convidado em sistemas NT, é, já por si, muito limitada!
Contudo, podes definir permissões de acordo com as tuas necessidades, e quanto ao acesso aos discos, a opção de segurança dos mesmos permite-te parametrizar isso mesmo (Não de esqueças é de desactivar as permissões herdáveis...)
 
eu kero k a conta guest n possa fazer nada no pc, a n ser pr exemplo jogar....
só k eu n sei, no windows definir essas permissões... e para isso deve haver algum programa, o qual é k eu n sei....
 
no windows há mm uma parte para os administradores dos PC's meteres os outros users so com uma parte das tarefas do PC eu eide saber como se faz e depoix digo-te

[]'z :003:
 
Originally posted by CrONiK
no windows há mm uma parte para os administradores dos PC's meteres os outros users so com uma parte das tarefas do PC eu eide saber como se faz e depoix digo-te

[]'z :003:

Isso são os Serviços...
Mas não restringe o acesso ao software aos convidados!

A maneira mais fácil, é seleccionares as pastas dos programas a que não queres que eles tenham acesso, e nas opções de Partilha e Segurança, removeres os users que não queres que acedam a essa pasta, mesmo que tenham o atalho no respectivo menu iniciar...

Não te esqueças de "unclick" permissões herdáveis, senão podes bloquear o acesso a TODOS os utilizadores...
 
Back
Topo