Conta Hotmail Bloqueada

Voyager8

Power Member
Olá a todos.
Depois de mandar uns emails da minha conta hotmail com umas fotos ( ao todo foi para ai uns 25 ou 30Mb em fotos ), sai da conta.
Tempo depois fui para voltar á conta e apareceu-me a seguinte mensagem:
Parece que a sua conta poderá estar a ser utilizada por outra pessoa

Já mudei a password e respondi a um questionario por parte do hotmail.
Preciso voltar a aceder á minha conta.
Sabem como resolver esta situação?
Já mais alguém teve este problema com contas hotmail?
Agradecia a vossa ajuda.

Cumps.
 
isso aconteceu me a pouco mais de 1 ano, e nunca mais consegui mexer na conta, ate mandei copias dos mails que la tinha e dados guardados(nomes de pastas e afins) e sempre disseram que nao era suficiente...
tive de criar uma conta nova e a pala disso perdi contas com jogos de steam
 
Olá.
Bem consegui resolver a situação.
Eles mandaram-me um email a dizer que os dados que enviei foram suficientes e activaram-me a conta.
Acho que deve de ter sido das fotos que enviei. Pois ao todo eram para ai uns 30Mb.Talvez tenham pensado que era spam e bloquearam a conta, não sei.
O que é certo é que tenho a conta outra vez de volta.
Agora é assim:
Eles pedem o nº de telemovel, dizem que é para ter mais segurança.
Acham que dê o nº, ou isso será só para depois o usarem e enviarem publicidade e outros?

Cumps.
 
É para segurança.

Se a tua conta for bloqueada, para a desbloqueares recebes um sms com um código e desbloqueias a conta.
Também podes adicionar outros endereços de email para receber esse tal código.
 
Não. Não disseram nada.
Acho que o email que mandaram é tipo aqueles de auto-envio.
Preenchi varios campos, mas outros não me lembrava ficou em branco.
No email dizia:

As informações submetidas para [email protected] foram validadas.
Depois de repor a sua palavra-passe, recomendamos que atualize as suas informações de segurança para ajudar a manter a sua conta mais segura. Adicionar um número de telefone, um endereço de e-mail alternativo ou um PC fidedigno ajudá-lo-á recuperar a sua conta caso venha a perder acesso à mesma no futuro.

Vá para https://account.live.com/proofs/manage para iniciar sessão na sua conta e gerir as suas informações de segurança.

Obrigado,
A equipa da conta Microsoft

Cumps.
 
Back
Topo