1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conta Instagram desapareceu

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por XPTT061, 15 de Outubro de 2018. (Respostas: 11; Visualizações: 549)

1. XPTT061

XPTT061 Power Member

Boa noite,

Hoje aconteceu-me algo muito estanho, quando tentei aceder ao meu Instagram do meu iPhone a app estava “deslogada” e quando tentei entrar diz que o meu utilizador não existe.
    Todas as fotos onde estava identificado deixaram de estar, e quando procuro pelo meu perfil noutro utilizador aparece como não existente.
    Agradeço que alguém me possa ajudar pois deixa-me bastante preocupado esta situação.
    Já tentei falar com o apoio do insta mas parece que estamos a falar com uma máquina.

Obrigado desde já se alguém me poder ajudar ou sugerir o que fazer.

LG

2. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

foste hacked

3. XPTT061

XPTT061 Power Member

Pois eu também acho mas do Instagram nem uma palavra já troquei alguns emails mas parecem máquinas a responder.... o que achas que devo fazer?

4. MOUSETM

MOUSETM Power Member

tinhas segurança 2 passos activada???

agora o que deves fazer criar uma conta nova e começar de novo, ai não há nada que possas fazer...

5. XPTT061

XPTT061 Power Member

Pois é isso mesmo que vou fazer!!
    Mas o que me deixa um pouco confuso é o que ganha alguém por fazer isto!?!?

6. MOUSETM

MOUSETM Power Member

não ganham nada, é pessoal que não tem mais nada que fazer, no entanto é algo que acontece frequentemente a quem tem a conta pouco protegida, dai a segurança 2 passos, ficas com a conta a associada ao teu nº de telemóvel assim não conseguem hackear a conta, assim que tentarem alguma coisa és logo notificado e a conta barrada até confirmares tu se o acesso é legitimo...

7. PsicoPete

PsicoPete I folded Myself

Hacked, não me parece, porque senão não diria "que o utilizador não existe", mas sim que a password estava errada, não?
    A não ser que o(s) hacker(s) tenham apagado a conta. :S

8. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

nestes casos a conta quando for acedida, o username e mail são alterados
    logo dá como o user não existe
    tens de contactar o suporte do instagram, se tiveres business account será mais rápido, se fores apenas um user regular, demora mais tempo

9. PsicoPete

PsicoPete I folded Myself

Ok, obrigado. Desconhecia esse facto de puderes alterar o username.

10. XPTT061

XPTT061 Power Member

Já criei um novo perfil com a segurança de 2 passos.....
    Como na minha conta não tinha fotos pessoais que tivessem a minha imagem, não me preocupa muito...
    Mas da um certo grau de insegurança saber que alguém usurpou a tua identidade!

Obrigado

11. Peter1986

Peter1986 Power Member

Por acaso não tens a conta ligada ao Facebook? Não consegues fazer login com a conta do Facebook?

12. XPTT061

XPTT061 Power Member

Boas,

Não tinha essa ligação activada.... Resposta do Instagram à minha reclamação é que nada!
    Muito fraca a resposta da empresa a estas situações..

Partilhar esta Página