1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conta .Mac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por peterdub, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1038)

1. peterdub

peterdub Power Member

Sou novo em macs por isso gostava que alguém me esclarece-se em relação à conta .mac:
    o que é? Para que serve? Como arranjar?

2. gajo nú

gajo nú Power Member

Serve para teres um mail @mac.com, para teres 1 Gb de espaço, uma página na net, e mais umas maravilhas. Sinceramente, para mim, não vale o dinheiro.

3. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

e, se não me engano, custa 100$/ano...

4. Fork

Fork What is folding?

e ja li em qq lado que vai passar a ser free mais cedo ou mais tarde.

E tembem serve para sincronizar o teu diso, e ter assim um backup de documentos, as paginas do iWeb vai directament para la.

5. mascker

mascker Power Member

Aquilo agora tá a sofrer uma remodelação.

Para por mail e paginas não digo que pague, mas para poder ter um backup ainda penso nisso.

Ser free, pode ser que sim ou não.

mas que podiam oferecer uma conta a quem comprasse um novo SO, isso podiam.

Saudações

6. Fork

Fork What is folding?

Eu queria uma conta free, e vou comprar o Leopard (qd nao sei) se na compra me deram uma conta tanto melhor, ter la o backup das minhas apps dava jeito. E partilhar um file ou outro tb da jeito.

Pa mail tenho Gmal, paginas prefiro usar qq coisa free.

O rumor de poder vir a ser free vem do facto da MS ofrecer 2 Gs a quem comprar o vista, logo duvido que a apple ficque atras da MS, e pode mesmo aumentar o .Mac e polo free

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Para backup passam a ter o Time Machine.
    Para mail têm o gmail. O gmail com a extensão Gmail manager do firefox não precisam de mais nada:)

8. kidloco

kidloco Power Member