1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

conta no ....@inbox.com

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SqUeZzY, 1 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 983)

1. SqUeZzY

SqUeZzY Power Member

Boas Techzonitas! :D

descobri atraves deste forum este rico correio electronico e com ele vem um programa fabuloso que nos permite saber quando é que temos novas mensagens. O problema é que estou a ter alguma dificuldade no manuseamento desta mesma ferramenta. A questão que vos coloco é saber como é que consigo manter esta ferramente sempre visivel - esta ferramenta encontra-se junto as horas - e também qual a opção em que permite que quando alguem mande a mensagem apareça logo o aviso (já tentei reduzir para 5minutos o aviso e mesmo assim nada) talvez seja por desaparecer do local aonde deveria estar.

agradeço toda a ajuda que me poderem fornecedor! ... mandem daí os vossos feedback's

Abraços

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Junto às horas? Tipo.. DENTRO daquela "caixinha"? Do systray? Ou ao lado/por cima da barra de tarefas? É que eu não conheço o programa.
    No entanto, se o programa vai para trás dos programas, podes arranjar um programa do estilo OnTop que te ponha uma programa qualquer sobre todos os outros. Se quiseres depois posso-te apontar um site ;)

Depois, se puderes, posta uma imagem do programa e da zona à volta dele ;)

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
    angelofwisdom

3. SqUeZzY

SqUeZzY Power Member

desde já obrigado pela ajuda angelofwisdom!

bem aqui fica a img:

já tentei alturar a "preoridade" nas propriedades na barra de tarefas (personalisar notificações) passando para Mostrar sempre e mesmo assim quando click para aparecer o icon passado alguns segundos desaparece-me. Uma coisa que noto é q tem 2 separadores, 1 que diz itens actuais e um 2 que diz itens antigos e ele encontra-se nesse - mas eu acabei de instalar a poucos dias. Gostava tb era de saber como eliminar alguns itens antigos pois as hipoteses que tenho são 3 e nenhuma delas me permite eliminar :(

agradecia a vossa ajuda .. mas neste caso, pelo visto, é só o user angelofwisdom

cumpr's

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Esse programa parece-se bastante com o GMail Notifier.
    O problema dele é ficar oculto do tray? Podes sempre desactivar o Ocultar icones inactivos.
    Eu tenho a minha barra de tarefas à direita do ecrã, e portanto tenho espaço :)

5. SqUeZzY

SqUeZzY Power Member

o que se passa é que icon desaparece da tray - como lhe chamas. :( :'(

6. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Podes dizer que programa é esse que usas para te avisar quando tens e-mails? É este?

Apesar de teres alterado a personalização dos ícones da system tray (área de notificações) para aparecer sempre pode acontecer que esse programa só coloque lá um ícone quando tens mensagens novas, como faz o Outlook.

Quanto a estar nos itens antigos isso é normal se o ícone não é permanente. Se usas o Outlook também vais lá encontrar o ícone que diz "You have a new e-mail".

Última edição: 2 de Outubro de 2006
  7. SqUeZzY

SqUeZzY Power Member

yap, o app é esse mesmo!

quanto ao que acabaste de dizer eu também pensei o mesmo mas já fiz um teste - que foi mandar da minha conta de hotmail para o inbox - e ate agora não tive sucesso :(, isto é não fui alertado da mensagem ... a unica maneira é abrir a pagina etc etc mas o objectivo do programa acho que nao é esse por isso :( ... se me poderes fornecer mais info agradecia-te.

obrigado

8. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Se experimentaste enviar um e-mail para a conta inbox.com e o notificador não funcionou dentro dos minutos que definiste nas opções (5 minutos?), mas o e-mail estava lá quando verificaste manualmente, então alguma coisa não está a funcionar bem com esse notificador.

Faz mais algumas experiências sem ser do hotmail e se continuar a não funcionar experimenta outras alternativas.

Partilhar esta Página