SqUeZzY

Power Member
Boas Techzonitas! :D

descobri atraves deste forum este rico correio electronico e com ele vem um programa fabuloso que nos permite saber quando é que temos novas mensagens. O problema é que estou a ter alguma dificuldade no manuseamento desta mesma ferramenta. A questão que vos coloco é saber como é que consigo manter esta ferramente sempre visivel - esta ferramenta encontra-se junto as horas - e também qual a opção em que permite que quando alguem mande a mensagem apareça logo o aviso (já tentei reduzir para 5minutos o aviso e mesmo assim nada) talvez seja por desaparecer do local aonde deveria estar.

agradeço toda a ajuda que me poderem fornecedor! ... mandem daí os vossos feedback's


Abraços
 
Junto às horas? Tipo.. DENTRO daquela "caixinha"? Do systray? Ou ao lado/por cima da barra de tarefas? É que eu não conheço o programa.
No entanto, se o programa vai para trás dos programas, podes arranjar um programa do estilo OnTop que te ponha uma programa qualquer sobre todos os outros. Se quiseres depois posso-te apontar um site ;)

Depois, se puderes, posta uma imagem do programa e da zona à volta dele ;)

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
desde já obrigado pela ajuda angelofwisdom!

bem aqui fica a img:

semttulocl4.jpg


já tentei alturar a "preoridade" nas propriedades na barra de tarefas (personalisar notificações) passando para Mostrar sempre e mesmo assim quando click para aparecer o icon passado alguns segundos desaparece-me. Uma coisa que noto é q tem 2 separadores, 1 que diz itens actuais e um 2 que diz itens antigos e ele encontra-se nesse - mas eu acabei de instalar a poucos dias. Gostava tb era de saber como eliminar alguns itens antigos pois as hipoteses que tenho são 3 e nenhuma delas me permite eliminar :(

agradecia a vossa ajuda .. mas neste caso, pelo visto, é só o user angelofwisdom

cumpr's
 
Esse programa parece-se bastante com o GMail Notifier.
O problema dele é ficar oculto do tray? Podes sempre desactivar o Ocultar icones inactivos.
Eu tenho a minha barra de tarefas à direita do ecrã, e portanto tenho espaço :)
 
Podes dizer que programa é esse que usas para te avisar quando tens e-mails? É este?

Apesar de teres alterado a personalização dos ícones da system tray (área de notificações) para aparecer sempre pode acontecer que esse programa só coloque lá um ícone quando tens mensagens novas, como faz o Outlook.

Quanto a estar nos itens antigos isso é normal se o ícone não é permanente. Se usas o Outlook também vais lá encontrar o ícone que diz "You have a new e-mail".
 
Última edição:
Podes dizer que programa é esse que usas para te avisar quando tens e-mails? É este?

Apesar de teres alterado a personalização dos ícones da system tray (área de notificações) para aparecer sempre pode acontecer que esse programa só coloque lá um ícone quando tens mensagens novas, como faz o Outlook.

Quanto a estar nos itens antigos isso é normal se o ícone não é permanente. Se usas o Outlook também vais lá encontrar o ícone que diz "You have a new e-mail".

yap, o app é esse mesmo!

quanto ao que acabaste de dizer eu também pensei o mesmo mas já fiz um teste - que foi mandar da minha conta de hotmail para o inbox - e ate agora não tive sucesso :(, isto é não fui alertado da mensagem ... a unica maneira é abrir a pagina etc etc mas o objectivo do programa acho que nao é esse por isso :( ... se me poderes fornecer mais info agradecia-te.

obrigado
 
Se experimentaste enviar um e-mail para a conta inbox.com e o notificador não funcionou dentro dos minutos que definiste nas opções (5 minutos?), mas o e-mail estava lá quando verificaste manualmente, então alguma coisa não está a funcionar bem com esse notificador.

Faz mais algumas experiências sem ser do hotmail e se continuar a não funcionar experimenta outras alternativas.
 
Back
Topo