Xbox Conta Offline e depois Online

Kevin04PT

Power Member
Boas,

Eu de momento não tenho net, e adquiri uma XBox 360, mas para começar a jogar tive de criar uma conta Offline. Se mais tarde, quando tiver net, eu quiser ter uma conta no XBox Live (Online) sou obrigado a perder todos os Achievements conseguidos com esta conta Offline ou dá para passa-los para a Online ?

CUmprimentos
 
Pois,

Mas a minha conta offline esta com o nome de simplesmente Kevin, mas se for as opçoes da para alterar o nome.... Isto porque a conta ainda é apenas na console, nao tem nada a ver com a Xbox Live ...


(Ainda sou novo nestas andanças)

Cumps
 
pois...isso eu nao sei porque nunca tive xbox sem live

mas se podes mudar o nome antes de te ligares ao live entao nao tens problemas com achievements nem nada

bons jogos...
 
Acho que quando te ligares ao live com esse gamertag que criaste offline, o sistema vai verificar se esse nome ja existe. Se existir podes mudar o gamertag mantendo a mesma conta.
 
Para não estar a abrir um novo tópico aproveito este, já que a dúvida é relativamente similar.

É possível passar saves entre perfis? ou seja, tenho um perfil (que jogava antes de usar o Live) com o save do GTA IV e tenho outro (LCTN) que uso no Live e para jogar aos restantes jogos, o que queria era poder passar o save do GTA para o LCTN de forma a não ter que andar a mudar de perfil cada vez que quero jogar GTA, isto é possível? Espero ter-me feito entender.

obrigado e cumprimentos;)
 
Enquanto o perfil é offline podes sempre alterar a gamertag antes de te registares online. Já agora quando passas a conta de offline para online e se a consola ainda tiver meses de live gold gratis podes subscrever um.
 
Para não estar a abrir um novo tópico aproveito este, já que a dúvida é relativamente similar.

É possível passar saves entre perfis? ou seja, tenho um perfil (que jogava antes de usar o Live) com o save do GTA IV e tenho outro (LCTN) que uso no Live e para jogar aos restantes jogos, o que queria era poder passar o save do GTA para o LCTN de forma a não ter que andar a mudar de perfil cada vez que quero jogar GTA, isto é possível? Espero ter-me feito entender.

obrigado e cumprimentos;)

Saves estão "agarrados" ao perfil. De forma convencional não é possivel transferir os saves entre perfis.
 
Enquanto o perfil é offline podes sempre alterar a gamertag antes de te registares online. Já agora quando passas a conta de offline para online e se a consola ainda tiver meses de live gold gratis podes subscrever um.

Se continuares com essa conta, não vais é usufruir do 1º mês gratuito de live.

Saves estão "agarrados" ao perfil. De forma convencional não é possivel transferir os saves entre perfis.

Obrigado pelas respostas;)

A minha X360 é arcade, logo não trás meses Live grátis, ou trás?

Pois, eu cometi o erro de criar novo perfil em vez de usar o que já tinha e passa-lo para online, agora tenho o GTA e o Flatout UC agarrados aquele perfil, quer pelos saves quer pelos acheivements.

Há forma não convencional de o fazer? Se não puderes dizer por aqui manda PM sff:)

Cumps.
 
Solução mais pratica "Jogar Novamente". Se quiseres arriscar os teus pontos (reset ao Gamer Score com um carimbo de Cheater) tentas metodos não convencionais.
 
Não, isso não. Não vale a pena arranjar problemas por isso. Já tinha pensado em jogar novamente mas como levei não sei quantos meses a chegar onde estou queria evitar fazer tudo novamente. Paciência:)

Obrigado;)
 
Back
Topo