1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Conta Offline e depois Online

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kevin04PT, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 2201)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boas,

Eu de momento não tenho net, e adquiri uma XBox 360, mas para começar a jogar tive de criar uma conta Offline. Se mais tarde, quando tiver net, eu quiser ter uma conta no XBox Live (Online) sou obrigado a perder todos os Achievements conseguidos com esta conta Offline ou dá para passa-los para a Online ?

CUmprimentos

2. slipknot_morcao

slipknot_morcao To fold or to FOLD?

podes manter a conta desde que o teu gamertag esteja ja nao esteja em uso

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Mas isso do gamertag da para mudar certo?

4. slipknot_morcao

sim podes mudar, mas pagas 800 pontos (acho que sao 10€)

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Pois,

Mas a minha conta offline esta com o nome de simplesmente Kevin, mas se for as opçoes da para alterar o nome.... Isto porque a conta ainda é apenas na console, nao tem nada a ver com a Xbox Live ...

(Ainda sou novo nestas andanças)

Cumps

6. slipknot_morcao

pois...isso eu nao sei porque nunca tive xbox sem live

mas se podes mudar o nome antes de te ligares ao live entao nao tens problemas com achievements nem nada

bons jogos...

7. R2N

R2N Power Member

Acho que quando te ligares ao live com esse gamertag que criaste offline, o sistema vai verificar se esse nome ja existe. Se existir podes mudar o gamertag mantendo a mesma conta.

8. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Obrigado aos dois pela ajuda, já estava a pensar que ia perder todos os meus achievemnts

cumps

9. LCTN

LCTN Power Member

Para não estar a abrir um novo tópico aproveito este, já que a dúvida é relativamente similar.

É possível passar saves entre perfis? ou seja, tenho um perfil (que jogava antes de usar o Live) com o save do GTA IV e tenho outro (LCTN) que uso no Live e para jogar aos restantes jogos, o que queria era poder passar o save do GTA para o LCTN de forma a não ter que andar a mudar de perfil cada vez que quero jogar GTA, isto é possível? Espero ter-me feito entender.

obrigado e cumprimentos;)

10. BigPT

BigPT Power Member

Enquanto o perfil é offline podes sempre alterar a gamertag antes de te registares online. Já agora quando passas a conta de offline para online e se a consola ainda tiver meses de live gold gratis podes subscrever um.

11. Se continuares com essa conta, não vais é usufruir do 1º mês gratuito de live.

12. BigPT

BigPT Power Member

Saves estão "agarrados" ao perfil. De forma convencional não é possivel transferir os saves entre perfis.

13. LCTN

LCTN Power Member

Obrigado pelas respostas;)

A minha X360 é arcade, logo não trás meses Live grátis, ou trás?

Pois, eu cometi o erro de criar novo perfil em vez de usar o que já tinha e passa-lo para online, agora tenho o GTA e o Flatout UC agarrados aquele perfil, quer pelos saves quer pelos acheivements.

Há forma não convencional de o fazer? Se não puderes dizer por aqui manda PM sff:)

Cumps.

14. BigPT

BigPT Power Member

Solução mais pratica "Jogar Novamente". Se quiseres arriscar os teus pontos (reset ao Gamer Score com um carimbo de Cheater) tentas metodos não convencionais.

15. LCTN

LCTN Power Member

Não, isso não. Não vale a pena arranjar problemas por isso. Já tinha pensado em jogar novamente mas como levei não sei quantos meses a chegar onde estou queria evitar fazer tudo novamente. Paciência:)

Obrigado;)

Partilhar esta Página