1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

conta palavras

Discussão em 'Programação' iniciada por Otniel Ribeiro, 17 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 851)

1. ola pessoal ..eu chamo-me otniel e gostaria k voces me aranjassem os codigos para uma base de dados para o C#; o meu professor me mandou fazer uma base de dados cujo o nome é "conta palavras" e na base de dados temos o ficheiro, total de linhas, total de palavras, data da criaçao,e tamano do texto, e tambem há uma listibox... Agora so me falta os códigos :confused:... abraços...

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Desculpa, mas aqui ninguem te vai fornecer o código fonte, se estudas, tens por obrigação saber fazer, se tiveres duvidas ai sim o pessoal pode ajudar, mas aqui ninguem anda a fazer a papinha para os outros...

Se precisares de ajuda para corrigir ou melhorar a aplicação tudo bem, mas não contes com o código todo feito...

Cumps

3. Granadafeup

Granadafeup Power Member

:x2:

Otiniel, se tiveres liberdade na escolha de linguagem tem em consideração que existem frameworks e bibliotecas que te podem "facilitar" o teu problema. Assim de repente tens .Net e Java que teem várias classes de forma a fazeres a Connecção e Queries.

4. i0no

i0no Power Member

5. ola

Eu sei ,
    mas o problema é k pra mim é complicado..
    Quase que nao intendo nada de programaçao...nao sei se voces conhecem algum site em que ha alguma instrução pra começar a programar :confused:...
    Abraços k D.V.A

6. ribeiro55

ribeiro55 Power Member

Com um ou dois Split resolves o problema.
    Depois é só enfiar para a base de dados.

7. ceptrus

ceptrus Power Member

Código:
    int[] palavras = frase.split(" ");
    int n_palavras = palavras.length +1;
    "A minha frase"
    - tens dois espaços, logo tens 3 palavras.
    - isto funciona para frases normais e simples.. se inventares frases acabadas em espaços etc isto n trabalha

8. ribeiro55

ribeiro55 Power Member

Funciona se fizeres um Trim à string.
    E as linhas podes obter através do split da string por os CrLf, ou com leitores de stream se forem ficheiros de texto.
    Aí basta uma variável de controlo a incrementar por cada linha encontrada.

9. :)

brigado pessoal.. com a vossa ajuda eu consegui terminar o meu trabalho :009::001:

Partilhar esta Página