MMO Conta Perdida?

zeNice

Power Member
Boas Pessoal

Tenho uma conta com lvl70 Rogue, deixei de jogar mas antes fiz reset a password.
Estava a pensar em voltar mas á uma semana quando formatei o PC, esquecime da pass do meu mail :rolleyes: e agora como poderei recuperar a password da conta?

Para mudar o mail teria de ir ao antigo aceitar, se pedir um reset a password é mandado para o mail antigo.

Blizzard 1 - 0 zeNice :-D Terei de comprar outra?

P.S: Já fiz de tudo para recuperar a pass do mail mas nem da resposta secreta me lembro (mas sei a da conta de WoW)
 
Se ainda tens a caixa e cd key do teu jogo podes sempre tentar mandar um mail a blizzard.

Realmente sem saberes a password do teu mail nao estou a ver outra hipotese.
 
Boas Pessoal

Tenho uma conta com lvl70 Rogue, deixei de jogar mas antes fiz reset a password.
Estava a pensar em voltar mas á uma semana quando formatei o PC, esquecime da pass do meu mail :rolleyes: e agora como poderei recuperar a password da conta?

Para mudar o mail teria de ir ao antigo aceitar, se pedir um reset a password é mandado para o mail antigo.

Blizzard 1 - 0 zeNice :-D Terei de comprar outra?

P.S: Já fiz de tudo para recuperar a pass do mail mas nem da resposta secreta me lembro (mas sei a da conta de WoW)

Se realmente não te lembras de nada, vais mandar um mail a blizzard(supporte) com uma copia do BI, e da cd key e explicando o problema
 
Back
Topo