conta roubada,e conta nova

*André.GriLo*

Portugal@Home Member
boas pessoal
bem é o seguinte
ouve um rapaz um dos admistradores do server e clan com migo
que me roubou a conta
e a quem diga que tenho de comprar o Cd key :'( de novo eu queria saber se ja aconteceu isso
a alguem. O jogo é o Counter Strike Source
ja tenho conta nova mas nao vai la

Help me please
 
Como é que ele te roubou a conta? Disse-te para escreveres o login e a pass em algum site?

Deve bastar fazeres nova conta no steam e comprar o jogo outra vez..

Cumps
 
ele i o admin do clan dele trocaram palavras pass depois rapidamente esse admin trokou as pass's i pronto mas o rapaz naoc cria comprar o CD outra vez para ter uma CD-KEY nova

cumps
 
Ele não precisa de comprar o CD outra vez, basta comprar o jogo no steam

Acho que também podes mandar um mail à valve.. não sei é se resulta

Cumps
 
Mas este pessoal nao aprende ?! Nunca deem os vossos dados da conta a ninguem...
Mas se tiveres a caixa do jogo que compraste vais AQUI e pode ser que tenhas sorte... basicamente isso é o apoio da steam a pessoas que ficam sem conta devido a roubo...mandas prá la os teus dados, dados do jogo, etc, etc , senao me engano uma copia da caixa e eles com tempo devolvem-te a conta...
Se nao a outra hipotese, é comprares o jogo de novo , numa loja ou na steam(fica mais barato) e pronto...já esta!
 
Ninguém precisa de saber a password da tua conta para nada. Obviamente que tem ta pediu foi com intenção de a roubar.
Para a recuperares, lê isto.

Ah, e para a próxima escreve em português.
 
Pessoal, isto é urgente, tá aqui um bacano a dizer que é de um clan de enorme gabarito, convidou-me para o clan dele e pediu-me para registar na liga cs, deu-me o mail de um gajo para eu adicionar no msn, supostamente era administrador da liga cs de portugal. Este disse-me que precisava da minha password steam, ainda não dei e tou a tentar aguentá-los e denunciá-los. O clan dele supostamente chama-se El_Pizo. Gostava de saber como posso denunciá-lo visto que o gajo que me tá a convidar e consequentemente extorquir a conta é steam.
Sejam rápidos por favor
Obrigado
 
Pessoal, isto é urgente, tá aqui um bacano a dizer que é de um clan de enorme gabarito, convidou-me para o clan dele e pediu-me para registar na liga cs, deu-me o mail de um gajo para eu adicionar no msn, supostamente era administrador da liga cs de portugal. Este disse-me que precisava da minha password steam, ainda não dei e tou a tentar aguentá-los e denunciá-los. O clan dele supostamente chama-se El_Pizo. Gostava de saber como posso denunciá-lo visto que o gajo que me tá a convidar e consequentemente extorquir a conta é steam.
Sejam rápidos por favor
Obrigado

epa
ñ facas a msm mrd que eu fiz cai nisso e olha no que deu :005::005:
estou mais arrependido disso
 
Acho é que deviam colocar os contactos, nick e nomes de todos aqueles que fazem esses "joguinhos" de maneira a alertar os próximos...
 
se quizerem que eu ponha o nik do cab*** que me fez isso
pra se voces o tiverem ñ cairem na msm mrd

se quizerem pecam
cumps

Já devias ter colocado, em letras garrafais todas as informações que tiveres sobre o personagem...

Desde nick, steamid, mail, nome, morada, o que come ao pequeno almoço, TUDO!!

Quanto mais publicidade tiver esse tipo de esquemas, mais dificil será ter novos candidatos a tansos!
 
Back
Topo