1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

conta roubada,e conta nova

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por *André.GriLo*, 9 de Junho de 2007. (Respostas: 47; Visualizações: 3492)

1. boas pessoal
    bem é o seguinte
    ouve um rapaz um dos admistradores do server e clan com migo
    que me roubou a conta
    e a quem diga que tenho de comprar o Cd key :'( de novo eu queria saber se ja aconteceu isso
    a alguem. O jogo é o Counter Strike Source
    ja tenho conta nova mas nao vai la

Help me please

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Como é que ele te roubou a conta? Disse-te para escreveres o login e a pass em algum site?

Deve bastar fazeres nova conta no steam e comprar o jogo outra vez..

Cumps

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

ele i o admin do clan dele trocaram palavras pass depois rapidamente esse admin trokou as pass's i pronto mas o rapaz naoc cria comprar o CD outra vez para ter uma CD-KEY nova

cumps

4. nos temos tds de a por tavas a fazer uma cena no server e dava pra vermos
    mas tenho de comprar so o jgo ou o CD key??

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ele não precisa de comprar o CD outra vez, basta comprar o jogo no steam

Acho que também podes mandar um mail à valve.. não sei é se resulta

Cumps

6. Tupac

Tupac Power Member

Mas este pessoal nao aprende ?! Nunca deem os vossos dados da conta a ninguem...
    Mas se tiveres a caixa do jogo que compraste vais AQUI e pode ser que tenhas sorte... basicamente isso é o apoio da steam a pessoas que ficam sem conta devido a roubo...mandas prá la os teus dados, dados do jogo, etc, etc , senao me engano uma copia da caixa e eles com tempo devolvem-te a conta...
    Se nao a outra hipotese, é comprares o jogo de novo , numa loja ou na steam(fica mais barato) e pronto...já esta!

7. bruncamps

bruncamps Power Member

Ninguém precisa de saber a password da tua conta para nada. Obviamente que tem ta pediu foi com intenção de a roubar.
    Para a recuperares, lê isto.

Ah, e para a próxima escreve em português.

8. Tupac

Tupac Power Member

Nem mais!!!

9. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Pessoal, isto é urgente, tá aqui um bacano a dizer que é de um clan de enorme gabarito, convidou-me para o clan dele e pediu-me para registar na liga cs, deu-me o mail de um gajo para eu adicionar no msn, supostamente era administrador da liga cs de portugal. Este disse-me que precisava da minha password steam, ainda não dei e tou a tentar aguentá-los e denunciá-los. O clan dele supostamente chama-se El_Pizo. Gostava de saber como posso denunciá-lo visto que o gajo que me tá a convidar e consequentemente extorquir a conta é steam.
    Sejam rápidos por favor
    Obrigado

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que não há nenhum sítio concreto onde denunciar isso.. simplesmente não lhes dês a password e caga no gajo

Cumps

11. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Mas se eu não soubesse disto por ter lido este tópico anteriormente caía completamente, estes gajos parece mesmo que falam a verdade.

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pois mas ainda bem que leste :)

Bons tempos em que eu jogava e existia só a WON ID.. não haviam truques destes lol :D

13. epa
    ñ facas a msm mrd que eu fiz cai nisso e olha no que deu :005::005:
    estou mais arrependido disso

14. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Acho é que deviam colocar os contactos, nick e nomes de todos aqueles que fazem esses "joguinhos" de maneira a alertar os próximos...

15. Porto

Porto Power Member

LOL estas threads são sempre o auge..

16. se quizerem que eu ponha o nik do cab*** que me fez isso
    pra se voces o tiverem ñ cairem na msm mrd

se quizerem pecam
    cumps

17. porque ??

tbm fazes isso roubar contas??

18. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Já devias ter colocado, em letras garrafais todas as informações que tiveres sobre o personagem...

Desde nick, steamid, mail, nome, morada, o que come ao pequeno almoço, TUDO!!

Quanto mais publicidade tiver esse tipo de esquemas, mais dificil será ter novos candidatos a tansos!

19. Tigas

Tigas What is folding?

/off topic

caso perdido

/on topic

mete detalhes do gajo que te roubou a conta.

para a próxima não sejas tão ingénuo.

20. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Se quiserem posso contar a história e postar a conversa pois eu guardei-a.... ;)
    o mail dele era:
    [email protected]

Não cheguei a dar qualquer info minha além do email...

Partilhar esta Página