conta roubada,e conta nova

Não é preciso pores nada pois ninguém é burro para dar a password da sua conta..

E não, não faço isso nem jogo CS. Muito menos em clans e essas tretas.. get a life..
 
on topic
pah dar a pass a alguem??? isso e o mesmo que dixer olha da-me a tua conta :S isso de entrar no clan e pedir pass eles so te querem sacar a pass pk se era para entrares n precisavam dela!

of topic
Tigas agora ja sei pk cada vex que me registo com Tigas e n da es tu que ja la tas =P xD
 
ok mas mais vale prevenir que remediar por isso aqui vai as cenas sobre ele


nome: André
username:Xunga e tbm usa shimano
mora em Almada
:lol:
ñ sei ond come o pequeno almoco
mail dele é

[email protected]
aqui fica pra se alguem vos der este mail ja sabem ñ dem confianca

porque o gajo foi buex de fixe no principio
queria que eu tive se um server e um clan a maneira e olha PUFF lixou me

cumps
p.s.tenham atencao ñ facam a msm mrd que eu fiz:'(
 
ok mas mais vale prevenir que remediar por isso aqui vai as cenas sobre ele


nome: André
username:Xunga e tbm usa shimano
mora em Almada
:lol:
ñ sei ond come o pequeno almoco
mail dele é

[email protected]
aqui fica pra se alguem vos der este mail ja sabem ñ dem confianca

porque o gajo foi buex de fixe no principio
queria que eu tive se um server e um clan a maneira e olha PUFF lixou me

cumps
p.s.tenham atencao ñ facam a msm mrd que eu fiz:'(

Se for esse o mail, cá está a cara do animal...

227635009.img.jpg

url do hi5 http://puttogiro.hi5.com
Sexo /Idade /Estado Homem / 23 / Solteiro
Procuro Make friends
Aniversário December 28
Localidade Almada, Portugal

Já tinha idade para ter juizo...
 
Malta eu ja nem ligo nada mas ainda tenho aqui o jogo.

Roubaram-me a conta a uns anos xD Com o tempo ja me esqueci do nome da conta... Sera que so com a imagem da cd-key, recupero a conta?
 
Só por acaso, nas regras do forum, não fala nada quanto a privacidade das pessoas?

Já andam aqui fotos e informações pessoais e nem de um user do forum é(acho eu..)..


Já se apagava esta thread.. ou agora o forum também serve de patio de recreio para putos de 12 e 13 anos?
 
Só por acaso, nas regras do forum, não fala nada quanto a privacidade das pessoas?

Já andam aqui fotos e informações pessoais e nem de um user do forum é(acho eu..)..


Já se apagava esta thread.. ou agora o forum também serve de patio de recreio para putos de 12 e 13 anos?

Hum, voltamos ao velho tema... Informação vs Privacidade...

Alguém que anda a fazer ilegalidades merece ter direito a se esconder? A esconder a cara depois de ter feito a borrada que fez?

Foi divulgado um mail... Tudo o resto pertence à internet, está exposto a todos, portanto, ninguém invadiu a privacidade de ninguém.

PS- é um dos problemas de Portugal... Permitir que o ladrão/assassino/(inserir titulo horrendo à escolha) esconda a cara depois de estar mais que provado que tem culpas no cartório. Se é culpado deve ser de conhecimento público quem é, pelas mais variadissimas razões!!
 
e que provas tens que ele fez isso?

ele pode não ter agido bem.. mas os putos é que são estupidos ao ponto de dar a password..

e nem me venham dizer que não sabiam pois está documentado em todo lado..


Para além disso, o tema deste sub-forum é jogos e consolas e não ladrões de contas do CS..

Querem falar disso(ainda que ache mal postar a privacidade de uma pessoa pois não ha provas do que fez e pode nem ser essa pessoa), vão para o sub-forum de discução livre..
 
É a palavra de um contra o outro... Quem tem razão? O Papa não é de certeza...

Tanto está documentado que a password não se dá a ninguém como está documentado que quem possuir algo que não é seu é ROUBO.

O jovem veio contar a sua história e passar a sua experiência para que outros não cometam o mesmo erro que ele cometeu... Conclusão: É preferivel informar sobre os procedimentos e as pessoas envolvidas do que ficar na penumbra da noite, à espera que mais gente caia na esparrela...

Roubo é roubo, ser inocente, burro, estupido é ser inocente, burro e estupido...

Vamos chamar as coisas pelos nomes...

Vou terminar com o offtopic, se alguém quiser falar comigo, PM sff pois não virei mais a esta thread a não ser que consiga algumas informações sobre a pessoa (que penso que consigo).

Fiquem bem e lembrem-se...

Não se dão passwords a ninguém
 
Se for esse o mail, cá está a cara do animal...

227635009.img.jpg



Já tinha idade para ter juizo...

yh é msm esse cab***

SwimmerBoy
É a palavra de um contra o outro... Quem tem razão? O Papa não é de certeza...

Tanto está documentado que a password não se dá a ninguém como está documentado que quem possuir algo que não é seu é ROUBO.

O jovem veio contar a sua história e passar a sua experiência para que outros não cometam o mesmo erro que ele cometeu... Conclusão: É preferivel informar sobre os procedimentos e as pessoas envolvidas do que ficar na penumbra da noite, à espera que mais gente caia na esparrela...

Roubo é roubo, ser inocente, burro, estupido é ser inocente, burro e estupido...

Vamos chamar as coisas pelos nomes...

Vou terminar com o offtopic, se alguém quiser falar comigo, PM sff pois não virei mais a esta thread a não ser que consiga algumas informações sobre a pessoa (que penso que consigo).

Fiquem bem e lembrem-se...

Não se dão passwords a ninguém

sim tens razao eu so pus as cenas sobre ele pra se alguem o tiver e ele tiver a dar a volta
ñ cairem como eu cai
e tbm so cai porque o gajo deu bem a volte disse que queria que eu tive se um clan e server
a maneira e dps PUFFF roubou me



Porto
e que provas tens que ele fez isso?

ele pode não ter agido bem.. mas os putos é que são estupidos ao ponto de dar a password..

e nem me venham dizer que não sabiam pois está documentado em todo lado..


Para além disso, o tema deste sub-forum é jogos e consolas e não ladrões de contas do CS..

Querem falar disso(ainda que ache mal postar a privacidade de uma pessoa pois não ha provas do que fez e pode nem ser essa pessoa), vão para o sub-forum de discução livre..


eu sei que BURRO ja ademiti e dps ate parece que nunca fizeste nenhuma asneira
fgo eu ja sei como vou ter a conta de volta vou mandar um mail la pra VALVE/STEAM


se algum admin quizer fechar o topico FORCA

cumps
 
OFFTOPIC: Fico de boca aberta com certas coisas que leio nesta thread, de facto o crime compensa em Portugal... E arriscando-me a levar um segundo aviso do admin no espaço de uma semana acho que aqui há certas pessoas que se virem alguém a esfaquear uma outra nada fazem, dizendo que não viram quem foi o autor de tal acto pois estão a violar a privacidade das pessoas.

Eu não tenho qualquer receio em dizer aqui os dados do gajo, digam o que disserem estou consciente que não estou a violar a privacidade de ninguém. Pelo contrário sinto que estou a ajudar, porque ninguém nasce ensinado!!!

ONTOPIC: Volto a frisar, se quiserem posto aqui parte da conversa.

OFFTOPIC: Admin manda lá o aviso mas não apagues este reply, até podes mandar dois ou três avisos, mas em troca não apagues este reply. xD
 
sou admin de 3 servers

e dono de 1 de day of defeat source

nunca ouvi coisas tao ridiculas como nos tempos que correm... ( ja jogo mods desde 1999 )

ainda a pouco tempo iniciou-se uma nova vaga de emails "fishing" onde cairam dezenas de jogadores da minha comunidade


é muito raro encontrar alquem que tenha conseguido recoperar a conta

os serviços de apoio do steam sao no minimo pessimos

conheço jogadores que lhes foi pedido pela valve , hora de registo da conta , talao de compra do cd , só coisas estranhas

e no fim nao aceitaram o scan das capas dos cds :( ( isto foi a uns meses nao sei se manteem a mesma politica )


os metodos de roubar contas sao inumeros

tambem encontrei 1 server frances a pouco tempo , que ao entrarmos instalava um keyloguer no pc


nunca deem os vossos dados a ninguem , para ser admin de um server basta o vosso steam ID , escrevem status na consola e aparece o vosso nick com um numero a frente , é esse numero que vos identifica online , basta passarem esse numero , alias esse numero é pedido para se registarem nas ligas


ainda a 3 dias atras dois amigos perderam as contas sem passarem nada a ninguem, nem responderem a emails

todos tinham algo em comun ( escrevem as passes sempre que que entram no steam ) o que me leva a crer que mais servers podem andar ai a mandar keylogers...
 
ElvioNeto...

Estás-me a dizer que quando um jogador se liga a um servidor de algum jogo do steam (CS? DoD? qualquer jogo?) ele instala, automáticamente e sem acusar nada, um KEYLOGGER no pc do jogador?

Ok, sou só eu que acho isto extremamente GRAVE, se for mesmo verdade? E, a ser verdade, o que tem a Valve a dizer sobre isto?!
 
A Valve pra mim é uma treta...como aquele que acedeu aos computadores da Valve...se lhe tivesse apetecido apagava os nossos dados de lá e depois queria ver...enfim , bom bom , era sem valve!
 
Não sei até que ponto é possivel um servidor ter permissões para instalar software desse tipo (uma coisa são mapas, texturas e mp3, agora um executável e/ou um script, especialmente quando esse tenta aceder à net). Duvido seriamente que tal seja verdade, uma historio do papão IMO.

É a mesma historia das contas de MSN (hotmail), só é roubado quem se deixa roubar...
 
olha que nao é bem assim


se entrasses num server e o NOD32 disparasse a dizer que tinhas um trojan na pasta de cache do steam ja pensavas de outra maneira



acreditem ou nao todos os dias desaparecem contas , o mais grave é que ultimamente ja ninguem responde a emails nem cai nessas artimanhas antigas

e por telepatia tambem nao roubam contas de certeza

sobre a valve eles nem se interessam por isso , nem sequer foram eles que fizeram os mods , compraram os projectos a putos universitarios , as versoes source foi so fazerem o grafismo mais bonito e ja ta , ate os mapas sao feitos pela comunidade , dai so sairem mapas a cada ano quase , o dod source saiu a venda com 4 ou 5 mapas ( remakes dos originais feitos pelos criadores originais do mod )


ps: tenho a meu cargo 3 servers , 1 deles alugado por mim mesmo , configurei o ultimo todo desde plugins etc , digo-te que é bem possivel passar cenas para o pc ao conectar , agora como é depois executado ja nao sei
 
Última edição:
Back
Topo