MMO Conta suspensa. Ajuda urgente!

Betsy

Membro
Olá a todos! No inicio de novembro resolvi tentar o WOW versão trial. Gostei e ao fim dos 10 dias resolvi no passado fim de semana fazer o upgrade online. Paguei com o mbnet e a conta foi desbloqueada no sábado... domingo e segunda ao fim da tarde recebi um email a dizer que o upgrade falhou... Não consegui fazer mais nenhum upgrade online porque a parte dos pagamentos ficou bloqueada. Ontem então resolvi comprar o jogo e inseri a chave na minha conta. Tudo ok, foi aceite. O problema é que a minha conta passou de trial para suspensa ou seja, não posso jogar na mesma e o tempo da subscrição está a passar...

Alguém me sabe dizer porque é que isto aconteceu? Porque é que a conta foi suspensa? Quando é que vai deixar de estar? Vou ter que perder o dinheiro que gastei e criar uma nova conta? Já para não falar no jogo...

Obrigada!
 
Tens que contactar a blizzard, nos aqui não te podemos ajudar quanto a isso.

Tens que os contactar por email que demora uns 2 a 5 dias para responder, ou telefonas para eles (podes usar o skype que fica a borla).

Não tenho agora aqui os emails deles nem o numero de assistência dos UK.
 
qual deles compraste? ha 3 world of warcraft (base + 2 expansões). se compraste o burning crusade ou o wrath of the lich king, é natural que nao consigas pois o BC necessita do "wow base" e o wotlk necessita do base+bc. quando refino necessita, refiro tens de ter as keys originais activadas e ambos instalados. Se não for esse o caso, suponho que o melhor será seguir o conselho do danikiller e contactar a blizzard.
 
Back
Topo