Xbox Conta Xbox Live americana

vTuga

Power Member
Oi a todos. Quando a quase 1 ano criei uma conta no Live, coloquei o pais como sendo Estados Unidos (com morada e codigo postal falsos), pois na altura o live PT era uma anedota. Joguei o meu mês gratis on-line e quando acabou, deixei de jogar on-line.

Agora comprei o Halo 3 e queria voltar a jogar. O problema e que os cartoes de creditos n sao aceites ( nao sei se por serem portugueses, se por terem a morada e codigo postal falsos na informação de faturação).

A unica opção é comprar cartoes prepagos americanos. No entanto no amazon nao enviam para portugal, no ebay dizem que as subscriçoes so servem se formos criar uma conta nova, e nao renovar uma antiga. Ainda por cima agora ha uns que tem 13 meses em ves de 12. lol

Alguem tem alguma dica de como resolver este problema.
 
Pois, eu no ebay encontro muitos, mas todos dizem "Only bid on this card if you want to open a new United States xbox live account. This card can not be used to extend an existing account", ou coisa parecida.
 
Eu tb tenho LIVE Americano, e cada vez que quero passar a "Gold member" compro um cartão numa das mil lojas da União Europeia.

What`s the big deal?
 
só pra ter a certeza: eu tenho live registado com codigo postal em espanha, se comprar um cartao de gold/ de pontos numa loja aqui em portugal vai dar, certo?
 
Back
Topo