1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Conta Xbox Live americana

Discussão em 'XBOX' iniciada por vTuga, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3862)

1. vTuga

vTuga Power Member

Oi a todos. Quando a quase 1 ano criei uma conta no Live, coloquei o pais como sendo Estados Unidos (com morada e codigo postal falsos), pois na altura o live PT era uma anedota. Joguei o meu mês gratis on-line e quando acabou, deixei de jogar on-line.

Agora comprei o Halo 3 e queria voltar a jogar. O problema e que os cartoes de creditos n sao aceites ( nao sei se por serem portugueses, se por terem a morada e codigo postal falsos na informação de faturação).

A unica opção é comprar cartoes prepagos americanos. No entanto no amazon nao enviam para portugal, no ebay dizem que as subscriçoes so servem se formos criar uma conta nova, e nao renovar uma antiga. Ainda por cima agora ha uns que tem 13 meses em ves de 12. lol

Alguem tem alguma dica de como resolver este problema.

2. floyd

floyd [email protected] Member

Compra códigos sem ser directamente no Live. Dá uma vista de olhos no ebay.

Cumps.

3. vTuga

vTuga Power Member

Pois, eu no ebay encontro muitos, mas todos dizem "Only bid on this card if you want to open a new United States xbox live account. This card can not be used to extend an existing account", ou coisa parecida.

4. Reptil

Reptil Power Member

procura por aquelas que servem pra estender...foi assim que eu fiz.e a minha conta nem é de la.

5. red911

red911 Power Member

Eu tb tenho LIVE Americano, e cada vez que quero passar a "Gold member" compro um cartão numa das mil lojas da União Europeia.

What`s the big deal?

6. jp_45

jp_45 Power Member

só pra ter a certeza: eu tenho live registado com codigo postal em espanha, se comprar um cartao de gold/ de pontos numa loja aqui em portugal vai dar, certo?

7. xicpanad

xicpanad Power Member

Sim os pontos são válidos, neste caso, para todas as contas europeias.

Partilhar esta Página