1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contabilizar trafego da tmn?como?

Discussão em 'PT COM' iniciada por phonix, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1619)

1. phonix

phonix Power Member

boas tenho net da tmn a de 1,8mb com 2gb + happy-hours, mas nao sei como contabilizar o trafego que ja consumi fora das happy-hours?
    a tmn so me diz o trafego total?
    alguem na mesma situaçao que tenha arranjado soluçao que me diga klkr kosa

2. capboy

capboy Power Member

Eu tenho Vodafone e utilizo o programa Netcount que podes programas em que horas são as happy hours para ele não contabilizar, especificar o período de facturação, etc... Até agora nunca falhou ;) Embora os valores não sejam exactamente iguais, o que já me aconteceu foi aparecer um valor mais elevado no Netcount que na Vodafone, o que não há problema, era pior se fosse ao contrário !

3. sotavento

sotavento [email protected] Member

Uso o netcount pra contar o trafego da TMN (novatell 530) aos anos.

Semrpe conta mais do que a propria TMN ... e ficas a saber quanto gastas a toda a hora.

4. TMN3G

TMN3G Power Member

Eu uso o BWMeter, mas tenho de o desligar no periodo da HH

5. TMN3G, não precisas de desligar o BWMETER, eu criei filtros para contabilizar o tráfego total, o tráfego dentro das HH e um para o tráfego fora das HH.

Exemplo para HH:
    1-No separador FILTERS fazer cópia de "Internet" e dar o nome HH (exemplo)
    2-Depois configurar o novo filtro HH em shedule por exemplo 01:00 to 07:00 mode "include" (HH da 1 às 7)

Exemplo para fora das HH:
    1-No separador FILTERS fazer cópia de "Internet" e dar o nome FHH (exemplo)
    2-Depois configurar o novo filtro FHH em shedule por exemplo 01:00 to 07:00 mode "exclude" (HH da 1 às 7)

ATENÇÃO ao modo include e exclude
    :)

6. portuga100

portuga100 Power Member

Aqui tambem se usou durante muito tempo o Netcount

Partilhar esta Página