1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Contact

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por razio, 26 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1321)

1. razio

razio Power Member

Está para sair brevemente o rpg Contact, um jogo produzido pela Grasshopper Manufacture (com parceria da Marvelous Interactive) e que está no topo das minhas poucas prioridades para os próximos meses. Este jogo parece ser bastante original, a começar logo imagens do jogo com um contraste bem marcado entre os dois ecrãs da DS:

[​IMG] [​IMG]

Após ler algumas notícias e teste da Edge (7/10) as minhas expectativas não parecem ter sido defraudadas. Várias características foram alteradas em relação ao tradicional, desde logo não há níveis para o personagem, vamos aumentando as nossas capacidades à medida que as usamos - se levamos pancada vamos ficando mais resistentes, ao atacar aumenta a nossa força. O sistema de combate parece ser bastante simples e, de acordo com o teste, não há grande interesse em estar a desenvolver muito as capacidades para derrotar os inimigos. Por outro lado o jogo tem uma grande vertente de exploração e coleccionismo.
    Sobre as caracteristicas de rpg online, não há multiplayer, há uma troca de dados inconsequente e pouco mais.

Contact na Gamekult e na IGN

2. Mikaveli

Mikaveli Power Member

Finalmente fala-se de um jogo interessante e original. Também espero bastante desse jogo, muito por ser desenvolvido pelo Suda Goîchi, alias Suda 51, da Grasshopper Manufacture (responsáveis pelo Killer 7, um dos melhores jogos desta geração de consolas).

O que me atrai mais são as diferenças gráficas, a abolição de níveis e o sistema de combate. O jogo parece ser um lufada de ar fresco para o mundo dos rpg's orientais, claramente em decadência. Certamente dos jogos mais promissores dos últimos tempos na sua categoria a par com Tingle RPG.

Site da Grasshopper Manufacture

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O jogo está disponível no CDWOW por cerca de 30€ e estou tentado...

Já existem reviews - http://www.gamerankings.com/htmlpages2/930222.asp

4. razio

razio Power Member

Isso é a versão americana, a europeia ainda não saiu nem se sabe bem quando vai sair, até já cancelei a minha pré-encomenda no ebay.

Acabei de descobrir a confirmação do adiamento na Gamekult

Última edição: 23 de Outubro de 2006
  5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Qual é o prob de ser a versão US? A DS é region free...

Acho que existe incompatibilidade se quiseres jogar com outro gajo mas acho que pela net nem há prob. Ou há?

Partilhar esta Página