1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contactar Microsoft / live.com

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Meados, 25 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1194)

1. Meados

Meados Power Member

Gostava de contactar estes senhores mas não encontro nenhum email, para o qual enviar a mensagem..

O assunto é sobre um bloqueio de um ip que me impossibilita de receber emails de contas do live.com hotmail.com e msn.com no email do meu site.

Por favor, ajudem-me.

Abraço.

2. Tigrao

Tigrao Power Member

no hotmail tens la um sitio para reportares problemas a Microsoft.

3. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Aqui tens o link: https://support.live.com/eform.aspx?productKey=wlcom&ct=eformts ;)

4. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Isso é porque o IP está em alguma spamlist ou o servidor de email não está totalmente configurado, de certeza que eles não te vão fazer nada.

5. Meados

Meados Power Member

Ok já usei.

Antes funcionava perfeitamente agora é que se tão a armar em parvos, não estou para mudar de webhost só porque a microsuft decidiu bloquear o seu ip..

6. RicardoMoreira

Se está numa spamlist de certeza que não está bloqueado apenas na microsoft, não são eles armados em parvos.

Mais, quem retira os ip's de listas de spam não são os hosts, mas sim as proprias spamlists (neste caso precisas de saber em qual estás, provavelmente até deves receber algum email com isso).

Qual o IP do host (para verificar aqui)?

7. Meados

Meados Power Member

IP Address: 209.51.223.186

8. RicardoMoreira

Exacto, esse ip está em listas de spam, pelo menos nas seguintes:

blackholes.five-ten-sg.com
    cbl.abuseat.org
    sbl-xbl.spamhaus.org
    t1.dnsbl.net.au
    xbl.spamhaus.org

9. Meados

Meados Power Member

Alguma maneira de remover o ban ou tenho que contactar o meu webhost para mudar o ip?

10. RicardoMoreira

Exactamente, só o teu webhost pode tentar resolver a situação, isto se o servidor for dele e não estiver apenas a fazer resselling.

Digo tentar porque muitas listas de spam não gostam muito de retirar os ip's das suas listas.

Mas já agora quem é o teu webhost? É que para estar na xbl.spamhaus, significa que o servidor de email está mal configurado, não é necessáriamente um problema de spam. E aí, basta configurar direito o servidor, pedir a remoção do ip da lista e é quase instantaneo.

11. Meados

Meados Power Member

O meu webhost é byethost.com

Partilhar esta Página