Contactar Microsoft / live.com

Meados

Power Member
Gostava de contactar estes senhores mas não encontro nenhum email, para o qual enviar a mensagem..

O assunto é sobre um bloqueio de um ip que me impossibilita de receber emails de contas do live.com hotmail.com e msn.com no email do meu site.

Por favor, ajudem-me.

Abraço.
 
Ok já usei.



Antes funcionava perfeitamente agora é que se tão a armar em parvos, não estou para mudar de webhost só porque a microsuft decidiu bloquear o seu ip..

Se está numa spamlist de certeza que não está bloqueado apenas na microsoft, não são eles armados em parvos.

Mais, quem retira os ip's de listas de spam não são os hosts, mas sim as proprias spamlists (neste caso precisas de saber em qual estás, provavelmente até deves receber algum email com isso).

Qual o IP do host (para verificar aqui)?
 
Alguma maneira de remover o ban ou tenho que contactar o meu webhost para mudar o ip?

Exactamente, só o teu webhost pode tentar resolver a situação, isto se o servidor for dele e não estiver apenas a fazer resselling.

Digo tentar porque muitas listas de spam não gostam muito de retirar os ip's das suas listas.

Mas já agora quem é o teu webhost? É que para estar na xbl.spamhaus, significa que o servidor de email está mal configurado, não é necessáriamente um problema de spam. E aí, basta configurar direito o servidor, pedir a remoção do ip da lista e é quase instantaneo.
 
Back
Topo