contacto vodafone URGENTE!

vasco m

Power Member
Gostaria de pedir a vossa ajuda, é que estou com um grande problema.
Roubaram hoje o carro ao meu pai, e segundo a policia, é possivel que se consiga localizar o carro através do telemovel que está la dentro.
E para isso pediram umas facturas da vodafone, mas as que temos em casa supostamente nao dão. Logo preciso de ligar para a vodafone, para saber se eles me conseguem ajudar.
Fui ao site, mas nao consegui encontrar um contacto de apoio ao cliente que service, e é por isso que recorro a voces, com esperança de que saibam um numero para que se possa contactar rapidamente a vodafone!
Agradecia imenso a vossa ajuda!
 
Gostaria de pedir a vossa ajuda, é que estou com um grande problema.
Roubaram hoje o carro ao meu pai, e segundo a policia, é possivel que se consiga localizar o carro através do telemovel que está la dentro.
E para isso pediram umas facturas da vodafone, mas as que temos em casa supostamente nao dão. Logo preciso de ligar para a vodafone, para saber se eles me conseguem ajudar.
Fui ao site, mas nao consegui encontrar um contacto de apoio ao cliente que service, e é por isso que recorro a voces, com esperança de que saibam um numero para que se possa contactar rapidamente a vodafone!
Agradecia imenso a vossa ajuda!
16912 se fores yorn 16918...
 
epa, ja experimentei todos e não ha um unico que me atenda!
é só 16918 e esses assim, nao ha nenhum que me possa ao menos guiar para um tecnico da vodafone?
 
Andas um pouco viciado nos fóruns, ou isso é dos nervos?



E um cliente Vodafone deve saber SEMPRE o contacto do operador.


Quanto ao Apoio a Clientes, não dizem que é o melhor?

Tens que esperar, claro!
 
Gostaria de pedir a vossa ajuda, é que estou com um grande problema.
Roubaram hoje o carro ao meu pai, e segundo a policia, é possivel que se consiga localizar o carro através do telemovel que está la dentro.
E para isso pediram umas facturas da vodafone, mas as que temos em casa supostamente nao dão. Logo preciso de ligar para a vodafone, para saber se eles me conseguem ajudar.
Fui ao site, mas nao consegui encontrar um contacto de apoio ao cliente que service, e é por isso que recorro a voces, com esperança de que saibam um numero para que se possa contactar rapidamente a vodafone!
Agradecia imenso a vossa ajuda!
o num. apoio vodafone de facto é 16912 mas apesar da esperança ser a última a morrer eu não tinha muita porque quem rouba um carro costuma ver e roubar também o que está dentro dele em todo o caso para accionares todo esse processo amigo tens que te deslocar sempre a uma loja e no máximo queimam o imei agora fazer uma localização tens que ter um bom padrinho lá dentro porque isso costuma demorar meses,, lamento a vossa perda mas este mundo anda assim infelismente
 
Back
Topo