Contactos de iChat

Bem independentemente de a Keynote ja ter passado vou deixar aqui o meu ichat para o pessoal que quiser! Acho interessante ter os contactos do pesssoal dos mac para qq ajuda a qq momento ou para um informal conversa;)

paulodfontes (AIM)
 
uma questão, isto n é como no msn que aparece o contacto a querer adicionar-nos? Ou temos q ser nós a adicionar?

É que ninguém me adicionou.. .não sou normal? :lol:
 
uma questão, isto n é como no msn que aparece o contacto a querer adicionar-nos? Ou temos q ser nós a adicionar?

É que ninguém me adicionou.. .não sou normal? :lol:

És gaja. :P


Agora a sério. Eu adicionei-te mas apareces como "Waiting for Authorization", tu e outros 5.

Edit: E sim, isto é "á lá" msn.
 
Estranho pq eu ligo o Ichat e não me aparece nada para eu aceitar, ou é preciso ir a algum sítio especial?
Bah... vou mesmo ficar a zeros.
 
uma questão, isto n é como no msn que aparece o contacto a querer adicionar-nos? Ou temos q ser nós a adicionar?

É que ninguém me adicionou.. .não sou normal? :lol:


Fizemos todos um pacto de não te adicionar :D.

Eu adicionei um montão de gente, uns apareceram online outros (tipo tu), não.
 
Eu estou mais como o Demiurgo, já adicionei toda a gente, uns apareceram e outros não! mas nunca apareceu a questão da autorização! pelo menos antes de tentar o contacto.....

Já agora, e dadas as dúvidas, eu ando por aí??? hehehehehe
 
O meu está aí no link... :)

EDIT: já enchi a minha lista de contactos (antes só tinha uns dois... :P). Até agora, só o Madril me adicionou... :P:P
 
Última edição:
Back
Topo