Contactos de iChat

iSso é porque só tens uma conta Jabber (+-tradutor universal, e,.g. gmail) activa... terias que criar uma conta AIM para acederes à possibilidade de criares uma conta nativa AIM ou .mac
+Experimenta...cria uma conta no AIM...é gratuita... :) foi o que eu fiz
 
[PT]latrine;2443162 disse:
iSso é porque só tens uma conta Jabber (+-tradutor universal, e,.g. gmail) activa... terias que criar uma conta AIM para acederes à possibilidade de criares uma conta nativa AIM ou .mac
+Experimenta...cria uma conta no AIM...é gratuita... :) foi o que eu fiz

Haaa, I see! (The light, my master...)
 
Comecei a adicionar as pessoas, já que não me apareceu nenhum convite.
E o chato disto é que não posso colocar o nome/nick dos users pois vai parar ao meu adressbook que está ligado ao meu tlm. E como não quero os vossos mails no meu TLM, pois n tem lógica, não posso completar os vossos dados.
Ligar mentalmente o vosso mail aos vossos nicks é que vai ser trabalhoso.
 
Comecei a adicionar as pessoas, já que não me apareceu nenhum convite.
E o chato disto é que não posso colocar o nome/nick dos users pois vai parar ao meu adressbook que está ligado ao meu tlm. E como não quero os vossos mails no meu TLM, pois n tem lógica, não posso completar os vossos dados.
Ligar mentalmente o vosso mail aos vossos nicks é que vai ser trabalhoso.

É verdade, isto também acontece comigo. Até se puser só nick vai parar ao address book.

(Goes look up answers.)
 
Já-me podem adicionar como AIM: punkjumpup AT gmail.com (sim, é o mesmo email :P)

E já tenho uma solução para ti Madi.
Não é propriamente a coisa mais "straightforward", mas funciona.
Crias um grupo no Address Book que apenas usas para definir o pessoal que é do iChat.
Depois crias um grupo dinâmico que tem o pessoal que não pertence ao iChat (Ao grupo que gerimos manualmente.)
E como não dá para sincronizar os grupos dinâmicos, selecionas todos os contactos dentro do grupo e fazes: File --> New Group From Selection.
Depois no iSync, selecionas para sincronizar apenas o grupo desejado. ;)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo