Contactos de iChat

Comecei a adicionar as pessoas, já que não me apareceu nenhum convite.
E o chato disto é que não posso colocar o nome/nick dos users pois vai parar ao meu adressbook que está ligado ao meu tlm. E como não quero os vossos mails no meu TLM, pois n tem lógica, não posso completar os vossos dados.
Ligar mentalmente o vosso mail aos vossos nicks é que vai ser trabalhoso.


Madi,

Claro que queres os nossos mails no teu telemóvel. Vais-nos dizer que tens outra utilidade melhor para o telemóvel do que ter os mails de malta da TZ...francamente! :-D
 
Madi,

Claro que queres os nossos mails no teu telemóvel. Vais-nos dizer que tens outra utilidade melhor para o telemóvel do que ter os mails de malta da TZ...francamente! :-D

Eu no telemóvel não tenho (a Nokia só disponibiliza sync para Mac de alguns modelos... sacaninhas...), mas faço sync com o Palm, e realmente começam a aparecer uns nomes "estranhos" lá no meio! :P
 
Madi,

Claro que queres os nossos mails no teu telemóvel. Vais-nos dizer que tens outra utilidade melhor para o telemóvel do que ter os mails de malta da TZ...francamente! :-D


LOL bah, não vos quero no meu tlm querido :004:

Não ligo mto ao ichat mas vou fazer o que já disseram, criar um grupo no adressbook so para o ichat, etc...
 
Apesar de não se participativo no forum, mas com curiosidade em experimentar o iChat... eis o meu samuelrodrigues at mac dot com.
 
Digam-me uma coisa.

Eu tenho bué de contactos no MSN, mas não dá para os por no ichat, pois nao ?? é que perferia o ichat, mas acho que não dá :( ou até dá? é que era fixe ter tudo junto num so programa.


FilipeSilvaPereira "AT" mac "DOT" com
 
Dá mas é num processo macarrónico que usa um servidor externo para fazer a conversão... de todo não aconselhado... procura aqui no techzone que isso já foi explicado... Já agora... esta questão está na área das DUvidas e suporte técnico ;)
 
Última edição:
como não me tenho conseguido ligar com o AIM, criei uma conta de .Mac para mim

joao.carvalhinho@ mac.com

Para quem tiver interesse é só mudar a terminação do meu username... não precisam criar um novo...
Desculpem lá a maçada...


Latz
 
fica aqui o meu, dava jeito alguem me adicionar assim sempre me ia dando umas dicas é que eu tenho um macbook ah 3 dias e ainda nao precebo muito.. :'(

Munas1 at mac.com
 
Tava a usar uma beta do .mac, pelo que já fiquei sem ela.

É melhor usar a de gmail:

pfigueiredo20 @ gmail.com

Adicionem se quiserem
 
Última edição:
Back
Topo