Contactos desaparecidos nas conversas das Mensagens

Leite28

Power Member
Boa noite

O meu iPhone ontem não sei bem porquê teimou que tem de apresentar os contactos nas mensagens pelo número de telemóvel e não pelo nome, mesmo quando tenho o número guardado nos contactos. Em alguns casos, depois de abrir a conversa, ele mete o nome no título enquanto noutras conversas ele continua a mostrar o número!

Alguém sabe como resolver isso? Estou na 2 release do iOS 5.1.1.

Obrigado a todos. Comprimentos!
 
Eu já repus as definições, mesmo assim isto continua. Eu queria evitar fazer um restauro porque tenho quase 20GB de coisas no telemóvel, mas se tiver que ser lá vou ter eu de o fazer...
 
Obviamente que um restauro tem os seus inconvenientes. Eu próprio também evito bastante ter de o fazer, mas às vezes tem mesmo de ser. No teu caso, está mais que visto que também precisas.

O iOS não é como o Windows em que mexes no Registry, apagas ficheiros, crias scripts, etc... Quando as coisas não funcionam muito bem no iOS não tens forma de andar a mexer mais a fundo, até porque nem tens sistema de ficheiro disponível, logo não tens muitas alternativas.
 
Verifica se não tens contactos duplicados para esse número. Tenho ideia que isso causa problemas nas mensagens. Não sei se é bug ou se é suposto ser mesmo assim, mas tenho essa ideia.
 
NINJA1200: Dar dá, mas é por vias 'alternativas' que já segui, mas não me apetece voltar a fazer.
sir_atmc: Não tenho, até porque funcionou sempre direito, até dias atrás.
 
Back
Topo