1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Contactos do Outlook

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por hellaxe, 19 de Abril de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 599)

1. hellaxe

hellaxe Power Member

Vejam se me podem ajudar no seguinte:

Mudei de disco de sistema e fiz os backup's normais das minhas coisas.
    No Outlook fiz o backup dos ****.pst e mais dos***.pab.
    Acontece agora que se for à parte dos "contacts" tenho lá todos os contactos mas (esta é a parte esquisita) quando procuro um email de alguém para enviar (carregando no To, por exemplo) não aparece nada.
    Já alterei o caminho para o "Contacts" nas "options" mas tenho o mesmo resultado.

Onde raio é que ele guarda os "adresses"?

Thanx

2. calvas

calvas Power Member

A mim aconteceu.me o mesmo.. mas mais estranho que isso foi que ao fim de meia duzia de dias (hoje) apareceu tudo outra vez)

3. Ashler

Ashler Folding Member

Vai á Tab dos Contacts mesmo, onde aparece a listagem de todos. Clica com o botão direito em cada contacto ou lista de contactos que la aparecem e escolhe "Properties".
    Na Tab "Outlook Address Book" que aparece, escolhe a opção "Show This Folder as an E-mail Address Book".
    Repete o passo para todas as listas de contactos que precisares.

You're done. :)

4. hellaxe

hellaxe Power Member

Está feito. :x2: :x2: :x2: :x2:
    Obrigado

Partilhar esta Página