Contactos Duplicados no Msn + Erro Outlook 2007 -> Envio Emails para Contactos MSN

CoisaX

Power Member
Boas,

Após o upgrade para o Vista aconteceu algo fora de comum com o meu msn. Quando entrei pela primeira vez tinha 2 grupos de "Outros Contactos" e tinha todos os contactos duplicados. Das pessoas que estavam online, tinham um nome online e outro igual offline. Quando fiz login no escritório tinha tudo ok.

Cheguei a casa e antes de ir ao msn descobri outro fenomeno. Quando envio emails para alguns dos contactos do msn, vêm devolvidos com o erro de :

Sorry, I couldn't find any host named hotmail.com?. (#5.1.2)

Tive o cuidado de analisar as mensagens e os endereços estão correctos, mas se reparem quando email sai do meu pc vai com um "?" ( Esta mensagem é de o host é desconhecid, mas sei que não costuma a vir com o tal "?" )

Em relalção ao msn apaguei as pastas de "cache de contactos" e deixei de ter os contactos repetidos ( se bem que desapareceram os grupos que tinha ), e o problema no outlook persiste.

Any Guess?

PS: (Não.. Não... não estou insatisfeito com o Vista por causa disto :P)
 
isso é estranho até porque os contactos são geridos "server-side"..

faz o seguinte, verifica se noutro pc os contactos estão direitos, no outlook exporta o ficheiro de pastas pessoais.

desinstala o WLM e o outlook..
volta a instalar ;)
 
Resolvido. Era muito simples. O Histórico de alguns endereços no campo para estavam "esquisitos". Adicionei os emails com problemas como contactos e já consigo enviar.
 
Back
Topo