1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contactos MSN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hYpe, 21 de Abril de 2006. (Respostas: 44; Visualizações: 3792)

1. hYpe

hYpe [email protected] Member

Gostava de saber se ha maneira de passar os contactos de uma conta para a outra directamente, sem ter q passar pelo martirio de esperar que toda a gente aceite o meu mail novo... ou seja, uma opçao qq no msn.com que passe os contactos duma conta para a outra (a antiga e' netcabo, a nova gmail, caso faça diferença) sem que os meus contactos se apercebam da mudança!

cumps

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Penso que assim não dá lol

3. TuRoK

TuRoK Power Member

Ha! Podes fazer a alteração do email no site passport.net

4. Namick

Namick Power Member

gravas a contact list actual do msn,depois quando criares uma nova conta,entras no msn com a nova e fazes import list,k sera a lista de contactos que gravaste,voila ja tens os contactos que tinhas agora na nova conta,tanto no msn como no hotmail :)

5. TuRoK

TuRoK Power Member

Assim todos os contactos irao ter de aceitar novamente e ficarao com 2 emails do mesmo utilizador... E a conta que ele quer modificar é para o gmail nao é para o hotmail...

6. Namick

Namick Power Member

como ele falou duma opcção qualquer no msn.com suponho que seja do estilo,tinha mail da netcabo,criou um novo no gmail e quer entrar no msn com o novo mail.
    isso que dize de fazer export e import aos contactos é so pra nao ter de adicionar um a um,obvio que os contactos teem de dar permissão.

7. bluei16_

bluei16_ Banido

nao ha outro modo. e-mail novo, nova permissao.

cumps

8. NPinho

NPinho I folded Myself

Como fazer?

- http://login.passport.net fazer login

- Clicar em:
    Informações Sobre a Conta
    Veja ou altere as informações pessoais, as credenciais e outras informações.

- clicar em:
    Alterar o endereço de correio electrónico

- Seguir instruções... bla bla bla

9. TuRoK

TuRoK Power Member

Exacto!

10. bluei16_

bluei16_ Banido

e os contactos vao ter de aceitar o novo endereço...

11. Prodigy

Prodigy Suspenso

Claro, não há maneira, assim era uma maravilha lol

12. sotavento

sotavento [email protected] Member

claro ... mas se nãoquiserem aceitar é simples ... deixa de falar com eles ou mantem o mail actual. :D

mascomo presumo que tenha fugido da netcabo ... eu só me pergunto mas é porque raios insistem em metermails qe não o do hotmail no messenger ? isto já vai nos 2GB e tudo.

13. bluei16_

bluei16_ Banido

se calhar porque vai nos 2gb so para alguns :D

14. Prodigy

Prodigy Suspenso

Isso resolve-se, se tiveres hotmail ou msn é só mandares-me uma PM e mando-te um convite.

15. tarzone

tarzone Power Member

No messenger tens lá Save contacts!!! Depois, na outra conta, fazes import contacts.

16. bluei16_

bluei16_ Banido

loool. tkz mas ja tenho :x2:

que repetitivo. foi logo das primeiras coisas a serem ditas :D

17. hYpe

hYpe [email protected] Member

a questao e' q ja n tenho netcabo ah coisa de 1 ano, e tanto o mail como o ftp funcionam :D
    e sei q mais dia menos dia vao cortar :P

18. bluei16_

bluei16_ Banido

loool. entao convem mesmo passar o mail o mais rapido possivel para outro. um ano...

19. TuRoK

TuRoK Power Member

JA alguem fez a troca de email no msn por este processo? Resultou?

Thz

20. zx-9r

zx-9r Power Member

como é que teem 2 gb no hotmail?

eu fiz aquele famoso truke ha bastante tempo para ter 250mb e fiquei apenas com 25mb... mas noutras contas de outras pessoas que fiz o truque ficaram com 250mb...

já agora, como se muda a password no msn ou se desactiva o auto sign-in com password memorizada? é mudando a password do hotmail?

Partilhar esta Página