Contactos MSN

zx-9r disse:
como é que teem 2 gb no hotmail?

eu fiz aquele famoso truke ha bastante tempo para ter 250mb e fiquei apenas com 25mb... mas noutras contas de outras pessoas que fiz o truque ficaram com 250mb...

já agora, como se muda a password no msn ou se desactiva o auto sign-in com password memorizada? é mudando a password do hotmail?

Basta aderires ao Live e ficas com 2GB
 
Epah... tou a ficar off-topic, mas pronto

Em resposta à questão original (para não estar 100% off), se mudares de e-mail, terás de adicionar todos os contactos de novo (como? ja responderam duas vezes lá em cima :P). Não podes simplesmente mudar o teu email sem que os outros saibam.

Em resposta às ultimas, o hotmail disponibiliza 2 MBs, com um truque passa a 25 MBs, ao fim de BASTANTE tempo, 250 MBs (resultou comigo ao fim de 6 meses...); e se mudarem para o Live têem 2 GBs.
Se tivessem dado umas voltas no site à procura da capacidade teriam clicado no AJUDA (ao lado do Personalizar e Opções), Clicavam no Sumário, e em "Configurar uma conta do Windows Live Mail" -> "Sobre o seu serviço de email".

Windows Live Mail disse:
O Windows Live Mail fornece a você 2 gigabytes (GB) de espaço de armazenamento. O Windows Live Mail exclui regularmente itens antigos das suas pastas Lixo eletrônico e Itens excluídos. Para garantir que sua conta não exceda o tamanho máximo, salve anexos e mensagens grandes no seu computador e exclua regularmente mensagens de que não precisa de suas outras pastas.

A mudança de Hotmail para Live Mail não implica a mudança do vosso e-mail antigo para outro. Podem simplesmente fazer o upgrade e mantêm a conta e as mensagens como estavam antes!
Espero que isto responda às vossas questões :)

http://ideas.live.com/ para a inscrição de uma NOVA conta do windows live mail, para quem quiser :)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Última edição:
BlueSp33d3r disse:
fantastico. e como sei quanto espaço tenho livre?
Pois... por muita pesquisa que eu faça, não consigo saber ó.Ò

Epah, soma todos os KBs que vires :p
Mas se tiveres 924 mensagens, como eu, então ainda vais passar umas noites nisso :lol:
 
Hmmmmmm onde é que te "disseram" isso?

Hotmail: 2MB
Hotmail com um segredo conhecido só pelos mais inteligentes (i.e. todos :p): 25MB
O Mesmo segredo, alguns meses depois: 250MB

Hotmail plus!: PAGA-SE!!!!! QUERO LÁ SABER :p

Windows Live Mail: 2 GB.

Tás no live mail e só te dão 2Gb? ò.Ó

EDIT - Ei! Disseste Live MESSENGER!!! Nós tamos a falar do Live Mail! São duas coisas diferentes. O Live messenger é um IM que usa o protocolo MSN (MSN -> MicroSoft Networks --> Microsoft -> Windows -> Windows Live Messenger :rolleyes:). Basicamente é o MSN alterado pela Microsoft.

O Live Mail está para o Live Messenger assim como o Hotmail está para o MSN Messenger.
Got it? ;)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Última edição:
sim. eu é que disse mal. mas eu inscrevi-me no live mail. depois fui a hotmail.com e e entrei na sessao que tinha criado e aparece lá 25MB. Ou para aceder à conta que criei do live mail entra-se por outro sitio?

Eu inscrevi-me em http://ideas.live.com/. Depois segui todos os passos para criar a conta.. e no final acedi a www.hotmail.com, entrei com o login que criei e aparece lá 25MB.
 
Nao... supostamente quando logas no hotmail és redireccionado para o live.... és power member... podes anexar um screenshot (pode ser em gif, nao preciso de qualidade :) ) para eu ver onde estás a ver isso?
 
Dsc a minha ignorancia mas a unica coisa que encontro para adicionar imagens é insert image e isso é preciso indicar um url. O que me aparece é o interface normal do hotmail e depois diz lá do lado esquerdo 1% de 25MB. O interface é susposto ser outro?
 
Eu até te anexava uma imagem do live mail, mas nao gosto do imageshack nem de por imagens noutros sites... prefiro anexar e não consigo...

Sim, a interface é completamente diferente da do hotmail. E nem tens a cena do %... basicamente tens 2 GB mas não sabes quanto destes é que tu já usaste. É um problema da interface, na minha opinião... ou uma feature do hotmail que o live mail já não traz....

Não consegues anexar um ficheiro?
Vê as regras aqui em baixo. No meu caso diz

Você pode postar
Você pode responder
Você não pode inserir anexos
Você pode editar os seus posts

vB code está Ligado
Smilies estão Ligado
[/URL] code está [B]Ligado[/B]
Código HTML está [B]Desligado[/B]



Diz-me se podes inserir anexos ;)
Se puderes, carrega na tecla "print screen" (ou PrtSc, etc) que está supostamente em cima do Insert.
Depois, segue para o Paintbrush do windows, faz Paste (ou Colar), e Gravar Como/Salvar Como/Save As...
Grava com um nome qualquer, e com extensão .GIF

Se não puderes inserir anexos, podes fazer tu a cena do imageshack.us ;)

Basicamente, tenta me mostrar o que vês aí ;)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Nao consigo anexar. Mas foi como te disse.. eu já conhecia o interface do hotmail e sei onde se vê o espaço, acredita que aparece lá mesmo os 25Mb. Já percebi que o interface é outro e não deveria aparecer o interface do hotmail mas agora acedi directamente por http://mail.live.com/ , fiz o login e ele redirecionou-me para o interface do hotmail e continua a aparecer os 25Mb. Estranho..
 
:confused: De certeza que és Live e não Hotmail?
Se és Live, como é que te registaste?

E como um aparte... não podes ou não consegues anexar? Pensava que anexar era um privilégio dos Power Members... :eek:
 
Alguma vez viste um botão no hotmail a dizer "Inscreva-se Já!" em cima do logotipo da MSN?

ou, se foste pelo ideas.live.com, como é que te registaste ao certo?

Eu tentei re-registar-me: entrei no site, fiz login, depois cliquei em "Windows Live Mail", em Inscreva-se agora, e ele pede-me um e-mail (que eu não vou dar - já estou "inscrito"). Fizeste isto?

**
Foi por isso que te pedi para veres as regras. Estão mesmo aqui em baixo. Diz-me se podes ou não inserir anexos.

EDIT -
Windows Live Mail disse:
Observação importante: A versão beta do Windows Live Mail está disponível somente nos seguintes países: Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Itália, Brasil, Japão, França, China, Canadá e Austrália.
Hmmm.. eu estou no hotmail registado com o tal truque - logo estou supostamente em Florida, Estados Unidos.
Se as tuas info's dizem "Portugal", muda-as para um destes países ;) pode ser que seja porque nós (tugas) não somos aceites nesta "ilustre" comunidade :P
 
Eu nao xeguei a fazer o login porque o meu mail nao era hotmail. Cliquei em inscrever-me.. só que realmente depois apareceu-me o interface foi do hotmail.. Vou tentar esse processo que tu fizeste. Fazer o Login primeiro e depois tentar mudar.

Sim, diz que não posso inserir anexos.
 
Quando faço o login normal nao me aparece isso que te apareceu para te inscreveres no windows live mail. Vou fazer aquele truque primeiro para me mudar como residente dos EUA e depois vejo se me aparece alguma coisa para me inscrever como te apareceu a ti. Depois já dou noticias..
 
Hmmm essa cena da inscrição SUPOSTAMENTE aparece aleatoriamente, isto é, não te garanto que apareça contigo.
No entanto, se não aparecer, volta ao ideas.live.com e tenta registar-te no Live Mail outra vez.


** estamos off-topic =X espero que o owner da thread não se importe ^^'
 
Back
Topo