Contactos MSN

Já alterei para EUA. Fiz o login pelo site do live mail e ele continua a rederecionar para o interface do hotmail.. e nao me aparece nada para me inscrever no live mail lol Só se já desactivaram essa opção.. é estranho. Não sei que possa fazer mais mas obrigado. Depois vou tentar pesquisar melhor..
 
LuisFilipeLopes disse:
Já alterei para EUA. Fiz o login pelo site do live mail e ele continua a rederecionar para o interface do hotmail.. e nao me aparece nada para me inscrever no live mail lol Só se já desactivaram essa opção.. é estranho. Não sei que possa fazer mais mas obrigado. Depois vou tentar pesquisar melhor..

pah, nao e nada disso. enganaste-te. para que nao retem duvidas e este o interface.

wlm7cw.jpg
[/URL][/IMG]
 
Acho que já consegui chegar à parte da inscrição.. mas quando o estou a fazer na parte que é para meter o meu mail que já tenho criado (o meu mail do tipo [email protected]) ele da-me esta msg quando tento continuar:

"A parte do endereço de correio electrónico a seguir ao símbolo @ faz parte de um "domínio reservado", como o live.com, hotmail.com, msn.com ou passport.com. Escreva outro endereço de correio electrónico."

Nao percebo.. se os nossos mails ja criados sao do hotmail por ex eu tenho mesmo de meter isso.. e ele nao me deixa?
 
ja usei 2x o live mail, e sai das duas....

ta mt lento, somos smp obrigados a ler uma msg d email kd nos ligamos, e tinha outra coisa k eu n gostava... k entretnato me esqueci.. mas n existe um tópico fora daqui para se falar do live mail ?
 
Olha a primeira vez que eu saí foi também por causa do "somos smp obrigados a ler uma msg d email kd nos ligamos", mas agora podes personalizar e dizer que já não queres que seja assim :) Agora com esta personalização é que eu fiquei com o Live! ;)

Se não havia um tópico à parte para estas discussões, criei-o eu agora: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=98138

Peço áqueles que postaram aqui sobre o Live! Mail para seguirem para lá ;)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Back
Topo