1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contactos Outlook para Thunderbird Linux

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por NoOsPhErE, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 709)

1. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Boas pessoal,

Decido então avançar para o Ubunto mas estou-me a ver aflito para passar os contactos do Outlook para o Thunderbird...

Alguém sabe ai um truque de forma a que tudo corra bem?

cumps e obrigadão a todos ;)

2. LnxSlck

LnxSlck Power Member

3. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

lnxslck, cada vez que o google te dá uma resposta, tu acreditas completamente nela?

Se o rapaz está a perguntar no fórum é porque espera que alguém que tenha tido essa experiência possa falar qual a solução que funcionou no caso dele. É para isso que servem os fórums, partilhar experiências e ideias.

Portanto, se calhar o google pode ser o 1º passo, mas não deve ser dado como resposta definitiva em todo e qualquer caso. Neste caso em especial, eu acho que o site da mozilla é melhor apesar do teu link ser bastante explícito nos passos a seguir : http://kb.mozillazine.org/Import_from_Outlook_Express

4. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Pois.ç. pesquisas já eu fiz muitas :(

É que eu queria saber como passar os contactos directamente do outlook windows pra o thunderbird linux... e não encontro nada a explicar isso :(

5. cerbero

cerbero Power Member

1º instalas o thunderbird em WIndows e importas as definições todas. Depois basta copiar a pasta do profile para o teu sistema em Linux.

Partilhar esta Página