Contactos por SMS

alp81

Power Member
Boas.

Alguém sabe como se faz, ou se é possível, introduzir numeros de telefones, existente nos contactos, nos sms no iPhone.

Contextualizando melhor: imaginem que me pedem o numero de telefone de um colega, por sms. Como é que eu faço para, respondendo ao sms, introduzir o número pedido? Isto sem ter de ir aos contactos para escrever o numero num papel e depois escreve-lo no sms.

Eu procurei no google e as respostas que obtive foram: "nao é possivel."

Se isto for verdade, é um ponto muito negativo para o iPhone. Eu tenho um, como se pode entender pelo post...

Mas se a Apple categoriza o iPhone como um smartphone, deveria repensar isso. Pois acho que se encaixa mais numa "not that smartphone". Faz muita coisa é verdade, mas faltam-lhe MUITAS funcionalidades básicas que até telemoveis dos mais rascos têm... Dado o preço do aparelho, são falhas que incomodam. :'(

Cumps,
alp81
 
a aplicação sms do iphone nao permite essa "feature" que falas, mas tens outras aplicações para gerir os teus sms, julgo que o mysms ou isms tem todas essas caracteristicas, possiblidade de escrever com o teclado na horizontal, adicionar contactos, guardar drafts, ver data e hora das mensagens, etc, mas claro, essas aplicações estão disponíveis só para compra.

Na appstore provavelmente nao encontrarás por serem aplicações que salvo erro, não respeitam as normas da appstore, mas podes encontrar no installer ou no cydia.
 
Back
Topo