1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

contactos telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ricardomarioper, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 3412)

1. ricardomarioper

ricardomarioper Power Member

boas...pessoal comprei um telemovel novo e gostaria de saber se existe algum programa ou maneira de copiar os meus contactos do telemovel antigo para o telemovel novo....

2. zagzinho

zagzinho Power Member

boas

acho que deves ter nos tlm uma opção de copiares os numeros. começas por copiar para o cartão novo os numeros que tens no tlm antigo e depois passas para o tlm novo e assim até teres tudo....

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, convém dizer que modelo é pois não adivinhamos ;)

Se for Nokia pode ser que com o PCSuite consigas passar..

Cmps

4. ricardomarioper

o antigo é um spv c500 e o novo spv c600...ambos estao com windows mobile....

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

quase todos os telefones hoje em dia sincronizam com o outlook, por isso basta usares essa feature se for só os contactos.

6. _radeon_

_radeon_ Banido

Usa o activesync para sincronizares os contactos entre o antigo e o pc.

Depois volta a fazer o mesmo entre o novo e o pc e ficas com os contactos.

7. ricardomarioper

mas tem la alguma opçao para copiar contactos?

8. _radeon_

_radeon_ Banido

Sincronizas o telemovel antigo com o pc e depois actualizas o pc com o telemovel novo.

9. azulandre

azulandre Power Member

10. _radeon_

_radeon_ Banido

11. cyber

cyber Power Member

Boas.
    Queria sincronizar/copiar os contactos que tenho no n78 para o outlook. Ja procurei no outlook mas não encontro nada para sincronizar. Alguem sabe como fazer? Ou então outro programa( free) com suporto para o nokia e que permita fazer isto? A intenção é ter sempre os contactos disponiveis para consultar e sincroniza-los com outro telemovel.

12. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Quase desde que existe Nokia, existe Nokia Suite... hello? :)
    Alguma vez chegaste a instalar os CDs que vêm sempre com os Nokia? Tens lá tudo que precisas.

13. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

Exacto, com o Nokia PCSuite faz isso tudo.

Basta fazeres um backup do teu actual Nokia (coisa que faço regularmente com o meu), e quando precisares de meter os contactos noutro Nokia é só fazer o restore do último backup que tens.
    Facílimo.

14. cyber

cyber Power Member

Sim, tenho o pcsuite, e ja usei para fazer backup dos contactos, mas não sei se vou ter sempre o pcsuite instalado, no momento tenho nokia, mas um dia posso mudar de telemóvel, e queria um programa mais "universal". De qualquer das maneiras usei o pcsuite para fazer o backup.
    Para quem não souber, descobri também que o google tem o serviço semelhante ao mobileme da apple e outros, e permite guardar também contactos na conta google, e sincroniza-los com outros telemóveis ( ainda tenho que explorar melhor essa parte e como se faz).

15. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Pensa no Outlook como o mais importante ponto no processo de sincronização. Hoje tens Nokia com ou sem Symbian, amanhã tens SonyEricson, no outro dia tens um PDA com Windows Phone, noutro tens MacOSX como o iPhone, etc... no entanto todos eles sincronizam com o Outlook.
    Todos eles trazem software de sincronização e basta sincronizares o primeiro para que todos os outros a seguir tb o possam fazer, e assim manteres sempre os teus contactos e mensagens.

Elucidado agora? ;)

Abraço,

Partilhar esta Página