1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contador de posts parou ?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Pallad1um, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 725)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Tenho tido um pequeno problema. De há alguns dias para cá que o contador de posts no meu perfil está parado. Cheguei a pensar que estivesse a ver mal, mas após verificar o número indicado no contador escrevi dois ou três posts, fui novamente olhar e o número era o mesmo. Sou o único a ter este problema?

2. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Parou porque os ultimos posts que fizeste foram na comunidade e aqui, penso que nesses sitios o post count não aumenta...

Cumps

3. brock

brock Folding Member

Não tenho esses problemas já viste se a area onde estás a postar "conta" para o nº de post's? possivelmente não.
    cump's.

4. SoSie

SoSie Power Member

So uma pergunta, desculpem a ignorância, mas onde se vê isso??

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O número de posts? No teu perfil. ;)

6. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

para que serve ter muitos posts? :(

ja ca ando ha alguns anos, praticamente so participo no geral e tenho acesso a todas as areas do forum...
    e se fores a ver, devo ter contabilizado 1/4 dos posts, pelas razões acima mencionadas.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para nada. O que interessa é escrever quando é preciso e de preferência coisas que sejam úteis à comunidade. :)

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

E não tentem ficar com mais posts que o Raptor e o Blastarr ... é impossivel :P

9. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Nem mais que os teus Madril... :wow:

10. Morais

Morais Power Member

Quando já és Power Member o teu numero de posts serve apenas como uma curiosidade, pouco mais.

59º lugar :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página