1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contador de trafégo da sapo avariado ?

Discussão em 'PT COM' iniciada por NightShade, 8 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 945)

1. NightShade

NightShade Power Member

Boas, parece que o contador de trafego internaciona está avariado, o meu parou em 279mb e nao anda mais, e eu já saquei bem mais.

cumps

2. velociraptor

velociraptor I'm cool cuz I Fold

O meu também avariou, parou nos 3 gigas e qualquer coisa, espero que eles resolvem depressa esta cena >(.

Cumprimentos,

3. tucano101

tucano101 Power Member

curioso o meu tambem esta igual, 800mb nem para traz nem para frente,pus mula tirar internacional, e fui devitado no nacional, os do sapo dizem k é impossivel, alguem confirma?

4. machadex

machadex Power Member

ainda mais curioso eh a minha situaçao... durante a noite adiciona 8GB internacionais... :S

5. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

E o meu tambem parou, e o meu netcount conta o mesmo que a pagina do sapo e o internacional marca 2.83 e lá marca 8Gb Internacional... Tenho Sapo 4Mb... :|

6. Jottaman

Jottaman Power Member

o meu tambem teve uns dias parados e ainda bem :D aproveitei e foi so sacar, mais de 20gb k me contou como nacional o k tinha sido inter, mas depois nos dias seguintes contou uns gb inter a mais :| mas ainda n passei os 43gb.
    nao sei pk estao preocupados com uma coisa k ate foi boa pra nos :p

7. best

best Power Member

espero bem esta situação se mater por muito muito tempo!! :D

Partilhar esta Página