1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

contador de trafego fiavel??

Discussão em 'ISPs' iniciada por becosemsaida, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 645)

1. becosemsaida

becosemsaida Power Member

boas a todos ja andei aqui e no google a procura de um contador de trafego (up & down) fiavel mas acho aqueles que encontrei pouco fiaveis. sera que voces me podiam dar uma opiniao daquilo que usam para contar o trafego em tempo real??? presentemente tenho um modem banda larga da tmn e nem sempre estou ligado a ele mas queria saber o trafego(e a velocidade ja agora) quando estou ligado a net obrigado :joker:

2. bruncamps

bruncamps Power Member

3. mrgg

mrgg Power Member

Eu tenho Zapp e como tenho pouco tráfego esta questão foi também importante para mim.

Testei alguns e aquele que me satisfez mais foi o DuMeter e até ao momento coincide praticamente sempre com o trafego que me é facturado. (Outro também bom é o BwMeter)

Atenção por que nos outros não sei como é, mas no meu caso o tráfego efectuado em ligações que comecem antes da meia noite e se prologuem sem interrupção para o dia seguinte, são automaticamente contabilizadas no dia a seguir.

4. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

Partilhar esta Página