1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contador de trafego

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hugo Miranda, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2757)

1. Hugo Miranda

Hugo Miranda Power Member

Boas pessoal,

estou a precisar dum software que atraves do meu pc consiga consultar todo o trafego dos pcs que usam a internet atraves do meu pc ou seja quero saber o trafego efectuado por cada pc percebem.
    Alguem conhece um programa bacano para isto?

Última edição: 28 de Abril de 2007
  2. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

s pudesse ate t ajudava mas nunca ouvi falar nisso

3. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

Se procurares ca no forum encontras :)

4. Buy

Buy Banido

NetCount ? Mas penso que este tem de estar no Servidor ou em cada PC!

5. quero_um_nick

quero_um_nick Power Member

A única coisa que me ocorre é o Netcount instalado em todos os PCs da rede...

6. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Desculpem estar a desenterrar a thread, mas é que já percorri quase todos os tópicos acerca do contador de tráfego. O meu caso é que a Clix tinha-me fornecido um Username e Password. O que se passa é que já não sei qual é e deesde à dois anos que tenho sempre meod de exceder os limites de download pois não sei quanto gastei. A minha pergutna é, existe algum contador onde não tenha que inserir dados dos ISP e que seja free, free acima de tudo?

7. vendoMOCHE

vendoMOCHE Suspenso

8. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Diz-me lá aonde é que isto me vai ajudar? Eu quero um contador de tráfego, não de visitas/utilizadores online.

9. xupetas

xupetas Banido

pq é q n pedes de nv o login/passwd a clix?

tens consciência que esses proggies embora te possam auxiliar... na pratica para o ISP não tem valor nenhum os dados q apresentam? o que lhes interessa é o contador de tráfego q eles possuem...

10. vendoMOCHE

vendoMOCHE Suspenso

Entao devo ter entendido mal :confused:

11. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Porque talvez os dados que na altura me fornecerem (o Username e Password) já não se usam, aliás agora para ir à área de clientes usa-se e-mail, coisa que não tenho.

EDIT: Esqueçam afinal é possível fazer login com o Username.

Última edição: 14 de Agosto de 2008
  12. casaco

casaco Power Member

---

netimetro--- free, simples e eficaz

Partilhar esta Página