Contador de trafego

Hugo Miranda

Power Member
Boas pessoal,

estou a precisar dum software que atraves do meu pc consiga consultar todo o trafego dos pcs que usam a internet atraves do meu pc ou seja quero saber o trafego efectuado por cada pc percebem.
Alguem conhece um programa bacano para isto?
 
Última edição:
Desculpem estar a desenterrar a thread, mas é que já percorri quase todos os tópicos acerca do contador de tráfego. O meu caso é que a Clix tinha-me fornecido um Username e Password. O que se passa é que já não sei qual é e deesde à dois anos que tenho sempre meod de exceder os limites de download pois não sei quanto gastei. A minha pergutna é, existe algum contador onde não tenha que inserir dados dos ISP e que seja free, free acima de tudo?
 
Desculpem estar a desenterrar a thread, mas é que já percorri quase todos os tópicos acerca do contador de tráfego. O meu caso é que a Clix tinha-me fornecido um Username e Password. O que se passa é que já não sei qual é e deesde à dois anos que tenho sempre meod de exceder os limites de download pois não sei quanto gastei. A minha pergutna é, existe algum contador onde não tenha que inserir dados dos ISP e que seja free, free acima de tudo?

pq é q n pedes de nv o login/passwd a clix?

tens consciência que esses proggies embora te possam auxiliar... na pratica para o ISP não tem valor nenhum os dados q apresentam? o que lhes interessa é o contador de tráfego q eles possuem...
 
pq é q n pedes de nv o login/passwd a clix?

Porque talvez os dados que na altura me fornecerem (o Username e Password) já não se usam, aliás agora para ir à área de clientes usa-se e-mail, coisa que não tenho.

EDIT: Esqueçam afinal é possível fazer login com o Username.
 
Última edição:
Back
Topo