Contador de tráfego

777

Power Member
Boas,

Preciso de um programa para contabilizar o tráfego.
Eu uso o netcount actualmente, mas não consigo fazer com q ele
conte com o upload..
Por isso queria saber se alguem usa outro programa para contabilizar o tráfego. (não precisa de fazer distinção entre nacional e internacional).
E de preferencia q seja um programa q use poucos recursos.

Obg desde já
 
NetLimiter... conta o trafego, podes limitar o trafego em geral, ou para determinados programas aos k/s que quiseres, e tambem faz schedualing das limitacoes... alem disso conta-te o trafego por programa, geral, por dias e hora... claro, upload e download... a limitar tb faz distincao entre up e download...
O melhor, e muito simples e nao consome grandes recursos...

Fiquem bem

P.S. - Nao tenho nada a ver com o programa... mas fiquei muito satisfeito com este... :D
 
Heyas all...

O Netcount conta os upload's...pelo menos a mim conta (user NetNabo here, cable Modem ELSA e placa onboard BroadCom), se eu me lembro...acho que havia uns problemas com as contagens com modem's USB's e/ou com user's ADSL, mas isto é que eu já não tenho a certeza....mas isso já tens que ler no site do Netcount que eu já não me lembro quais eram os problemas e com quem...

Presumo que tenhas a última versão instalada com o WinpCap recomendado para a tua ligação....se não tiveres aconselho-te a fazeres o upgrade..

De qualquer das maneiras experimenta fazer um post no grupo do Yahoo do Netcount que são capazes de responder e ajudar...

Hasta all [[]]
 
Back
Topo