1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contador de tráfego

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por 777, 17 de Junho de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 6309)

1. 777

777 Power Member

Boas,

Preciso de um programa para contabilizar o tráfego.
    Eu uso o netcount actualmente, mas não consigo fazer com q ele
    conte com o upload..
    Por isso queria saber se alguem usa outro programa para contabilizar o tráfego. (não precisa de fazer distinção entre nacional e internacional).
    E de preferencia q seja um programa q use poucos recursos.

Obg desde já

2. BlueBird

BlueBird Power Member

3. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

NetLimiter... conta o trafego, podes limitar o trafego em geral, ou para determinados programas aos k/s que quiseres, e tambem faz schedualing das limitacoes... alem disso conta-te o trafego por programa, geral, por dias e hora... claro, upload e download... a limitar tb faz distincao entre up e download...
    O melhor, e muito simples e nao consome grandes recursos...

Fiquem bem

P.S. - Nao tenho nada a ver com o programa... mas fiquei muito satisfeito com este... :D

4. PandMonium

PandMonium Power Member

Pensava que o netcount tinha uma opçao qualquer que contava tambem os uploads :confused:

O dumeter já usei e é bastante bom...

5. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

O Netcount conta os upload's...pelo menos a mim conta (user NetNabo here, cable Modem ELSA e placa onboard BroadCom), se eu me lembro...acho que havia uns problemas com as contagens com modem's USB's e/ou com user's ADSL, mas isto é que eu já não tenho a certeza....mas isso já tens que ler no site do Netcount que eu já não me lembro quais eram os problemas e com quem...

Presumo que tenhas a última versão instalada com o WinpCap recomendado para a tua ligação....se não tiveres aconselho-te a fazeres o upgrade..

De qualquer das maneiras experimenta fazer um post no grupo do Yahoo do Netcount que são capazes de responder e ajudar...

Hasta all [[]]

6. 777

777 Power Member

heyas,

obg pela ajuda, vou esperimentar o NetLimiter.

Partilhar esta Página