Contador em código html?

edunixa

Membro
Olá amigos,

Necessito colocar um contador de visitas que funcione em offline, isto é, que não necessite de acesso à internet para funcionar e incrementar.

É para colocar num site interno, da intranet da minha empresa, desenvolvido em html simples com recurso apenas ao Front Page.

Alguém tem código para isto? Recordo-me de em tempos ter visto uma ferramenta do género, que incrementava o número de visitantes num simples ficheiro .txt

Antecipadamente grato!
Edunixa
 
nao me parece que (so) em html vais conseguir fazer isso, teras que usar uma linguagem do genero do PHP ou ASP para guardar o valor num txt ou XML ou BD...

nao procurei, mas como isso e' tao popular se procurares no google deve aparecer bastantes infos
 
Olá amigos,

Necessito colocar um contador de visitas que funcione em offline, isto é, que não necessite de acesso à internet para funcionar e incrementar.

É para colocar num site interno, da intranet da minha empresa, desenvolvido em html simples com recurso apenas ao Front Page.

Alguém tem código para isto? Recordo-me de em tempos ter visto uma ferramenta do género, que incrementava o número de visitantes num simples ficheiro .txt

Antecipadamente grato!
Edunixa

Corrijam-me se estiver errado, mas sendo javascript client-side, penso que não dê para por exemplo escrever para um ficheiro no servidor o incremento do número de visitas; ler o conteúdo do ficheiro podes ler usando por exemplo Ajax

Podes no entanto usar o ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject"), porém só funciona no IE mas nem sei se precisas de mudar alguma definição de segurança do activex.

Na intranet da empresa n tens nenhuma linguagem server-side, tipo php, asp, asp.net ?
 
como é obvio, tens de ter um sitio onde guardar o incremento, senao podes kt muito guardar o numero de vezes ke o mesma pessoa visitou aquela pagina
 
Back
Topo