Contador em Web

Seavoices

Power Member
Boas a todos!

Não sendo programador e já estando enferrujado nesta matéria, precisava das vossas dicas.

Preciso de um simples contador, através de um link web em intranet interna, suportado por IIS ou Frontpage Server Extension que permita que uma equipa tenha o controlo sobre um número de ordem.

Ou seja, cada utilizador, quando aceder à página e clickar para gerar um número, e que o mesmo não se repita. Provavelmente terá que ter o suporte de um ficheiro externo de controlo dentro do Web Server. Sendo para uma intranet corporativa, não poderei usar outro tipo de web server a não ser que seja free e suportado em ambiente Microsoft.

Sei que é fácil e consigo fazer isso facilmente, mas não o consigo fazer sem a questão da repetição de números. Normalmente as soluções apresentadas na web funcionam em PHP. Eu quero uma coisa bem mais simples.

Proponham métodos, formas, códigos necessários e dicas necessárias

Agradeço a vossa ajuda.

Em caso de contacto mais directo poderão enviar email para jpatriarca[at]gmail.com.
 
http://www.statcounter.com/

não sei se é isto que pedes, mas cá fica! existem muitos exemplo na web gratuitos para contar utilizadores e não repetidos bastando unicamente fazer um registo, como é o caso do Statcounter.com, e inserir um codigo na pagina web fornecido em sequencia do registo!

http://www.statcounter.com/

explora isso! Espero que tenha sido isto que pedis-te.

Cumpr.
Pacheco
 
Back
Topo