1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contador invisivel

Discussão em 'Web Development' iniciada por |Seraph|, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1972)

1. |Seraph|

|Seraph| Power Member

Boas!

Tenho o meu site alojado no 000 web host. Até agora está a satisfazer as minhas necessidades (recomendo :p), eles disponibilizam um script de contador, as estatisticas, etc... o meu problema é que o design dos contadores que eles disponibilizam é muita foleiro :004: Alguém tem ideia de como inserir o contador deles mas de forma que seja invisível ou que eu possa mudar o aspecto gráfico dele? Já experimentei o script dum contador que encontrei noutro site, mas ele não funciona:S

Cumps!
    Seraph

Última edição pelo moderador: 28 de Outubro de 2008
  2. fil79

fil79 Power Member

usa o www.statcounter.com ...podes configurar para ser invisel e de facilima implementação

3. |Seraph|

|Seraph| Power Member

Lol... afinal ele está a funcionar e foi desse site que eu instalei o script, só que para ver as estatisticas tenho que ir ao statcounter.com :( não é possível ir através dos 000webhost?

Não, prefiro ter apenas as estatistícas para mim, acho que actualmente um contador visível dá um aspecto "caseiro/amador" ao site :p

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  4. mrjm

mrjm Power Member

Com estes contadores os utilizadores veem mas são em texto, que adapta-se bem ao site, por css, nao dando esse aspecto k falas

para contador de usuarios online: http://www.fastonlineusers.com/
    Para contador de cliques: http://www.fastwebcounter.com/

CUMPS,

Ps. tambem recomendo esse host... tbm o uso... ja agora manda o link

5. fil79

fil79 Power Member

os contadores visiveis já eram.....é memo muio antiquado

6. vortex69

vortex69 Power Member

pelo que vi esse host disponibiliza o cPanel, provavelmente no cPanel deves lá ter o awstats ou o webalizer...muito melhores que qualquer contador :P
    como, pelo que dizes queres estatisticas só para ti...um desses 2 (awstats ou webalizer) é o ideal (provavelmente até têm informação a mais)

*edit*
    pesquisando melhor, já vi que não tem nem awstats nem webalizer...é pena...

Última edição: 29 de Outubro de 2008
  7. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Ou ainda existe o Google Adsense que tens que colocar um codigo em todas as paginas do teu site...

8. |Seraph|

|Seraph| Power Member

Já está resolvido, o statcounter funciona bem! Só é pena que tenha que ir ao site do statcounter para ver as estatísticas, gostava de puder aceder directamente do 000webhost :( mas infelizmente o serviço de contagem que eles incluem não possibilita ter o contador invísivel... Já agora um pouco off-topic, o cpanel que eles disponibilizam na versão free não é o cpanel original pois não? Estive no outro dia a ver um tutorial de cpanel e lá apareciam muitas mais opções do que aquele a que eu tenho acesso :(

9. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Não é o "Original" :P
    O cPanel completo é este: http://x3demob.cpx3demo.com:2082/frontend/x3/index.html

Mas penso que existem mais paineis diferentes...

Partilhar esta Página